domingo, 31 de janeiro de 2010

DE COMPADRE PRA COMPADRE, LA NO CASAMENTO DA FILHA DA ELENA

- Ô cumpade, o que cê ta achando do casório ?
- Ta bão por demais cumpade! Até o Prefeito veio prestigiá junto com a primeira dama, e o Vice também com sua esposa!!
-Isso é pra calar a boca de muita gente poraí cumpade!!!
-Poisé cumpade, antigamente ninguém via Prefeito e primeira dama , Vice e esposa juntos no mesmo evento.
-Êita cumpade, que ja tem gente que ta desesperado com  a união desses dois, pois pensavam  que eles  iam brigar como os outros faziam antigamente... inda mais que parece que PMDB e PT  vão fazer aliança pra governo do estado.

DO BLOG DO XAROPE

Almir ainda está vivo



O que ele fala sobre JATENE


" Ele é ruim de voto, não passa dos 15%, e nunca vai decola".


Essa palavras tem sido a chave de Almir aos deputados, prefeitos, presidentes de partidos e a todos que passam pelo seu escritório improvisado num prédio na Mundurukus, em Belém.

TRAIRÃO :CERIMONHA MATRIMONIAL MOVIMENTA COMUNIDADE DA 22


  Aconteceu neste sábado na comunidade São Pedro Apostolo na comunidade 22 a cerimônia matrimonial que uniu Celso Pereira de Carvalho e Gerlane da Conceição Oliveira,a missa foi celebrada pelo Pároco da paróquia São Jose Operário o PE Alwin com início as 16:00 hs. Toda  a comunidade presenciou o evento, que teve também a ilustre presença do Prefeito Municipal Danilo Vidal de Miranda(PMDB) acompanhado por sua esposa a primeira Dama Dra. Claudia Leal, estava presente ainda o Vice Prefeito Izael Torres(PT) e sua esposa  Ana da Silva  torres, Vereadora Izabel Ferreira Lima, tesoureiro da PMT Fabio Oliveira e do Secretario de Meio Ambiente Everson Ricardo, alem do empresário local o proprietário da Fábrica de Palmitos o senhor Genésio e família.Após a cerimônia matrimonial todos os convidados participaram do banquete onde teve  churrasco, cerveja, refrigerante e muita música para animar a festa ate altas horas.   
fonte : assessoria de comunicação da PMT.
( da esquerda pra direira)  Ana da Silva Torres,Vice Prefeito Izael Torres, Prefeito Danilo Miranda e Primeira Dama Claudia Leal.

 
os noivos, posando para fotos
Tesoureiro da PMT Fábio Oliveira e esposa
Prefeito Danilo Miranda, em conversa com o povo da comunidade.



Prefeito Danilo Miranda, primeira dama  Claudia Leal, Ana Torres,Vice Prefeito Izael Torres, empresário Zenégio Candido e padrinhos dos noivos saboriando uma deliciosa galinha caipira.

Dra. claudia leal e ana da silva torres , posando para fotos


Secretário de Meio Ambiente Everson Ricardo com sua namorada e  casal de amigos


FOTOS: VALDINEI CORDEIRO E ALESSANDRO

SÃO RAIMUNDO EMPATA NA CASA DO ÁGUIA

Em uma partida que foi considerada como a melhor deste campeonato paraense, segundo a imprensa que esteve no estadio Zinho de Oliveira, o time santareno deixou escapar aos 45 minutos uma vitória que seria de suma importância.
O São Raimundo estava vencendo por 1 X 0 gol do centravante Branco, quando em um escanteio  o Aguia empatou com gol de Daniel.
O goleiro Labilá fez uma execelente atuação.
O jogo serviu para a estreia  do novo treinador do São Raimundo Flávio Barros.O próximo jogo do time santareno é contra o Cametá. 
Fonte : blog do xarope.

TRAIRÃO : PROGRAMA DO BOLSA FAMÍLIA SE EXPANDE



-  Próximo de 300 famílias, nesses primeiros dias de 2.010, já se encontram regularizadas junto ao Cadastro Único nacional,  aptas a receberem o beneficio do Governo Federal Bolsa Familia, somando-se assim às 1.578 famílias que já recebem regularmente cadastradas no exercício de 2.009.
O Beneficio do Bolsa Familia além de levar sua utilidade especifica aos mais necessitados, serve de contribuição para outras vantagens, como:
- Isenção de inscrição em concursos públicos no âmbito federal.
-Inscrição para concessão de tarifa social de energia elétrica (baixa renda).
-expedição da carteira de passe livre para idoso a partir de 60 anos conforme dispõe o Estatuto do Idoso.
Para se chegar a esse expressivo número de pessoas cadastradas no programa, foi necessário empenho para dar novo direcionamento em muitos requerimentos que se encontravam engavetados desde 2.003 e que sem motivos que se justificassem estavam como inaptos.
Nesta época de forte crise econômica mundial e ainda a difícil situação vivenciada na região, com o declínio da atividade da exploração da madeira, ao Gestor Municipal resta a alternativa de somar esforços para a retomada da única atividade econômica do município (Produção de Bananas) e que estava sem incentivo. Enquanto isso o Programa do Bolsa Familia serve de apoio social muito necessário para diminuir o estado de penúria de muitas famílias.
Info/Valdinei-CCS/PMT

sábado, 30 de janeiro de 2010

VOX POPULI FAZ PESQUISA ELEITORAL



21h16 - 29/01/2010 Dilma sobe menos se Ciro sai da disputa, diz Vox Populi
Pesquisa eleitoral Vox Populi indica que por enquanto não se comprova a tese governista de que menos postulantes favoreceriam a pré-candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff.
Quando Ciro está entre os possíveis candidatos, Dilma Rousseff sobe 9 pontos percentuais em relação ao que tinha em dezembro na pesquisa Vox Populi. Se o candidato do PSB é retirado da lista de candidatos, Dilma sobe 8 pontos no mesmo levantamento.
Eis os dados:
Cenário com Ciro em 11-14.dez.2009 e em 14-17.jan.2010
José Serra (PSDB) – 39% > 34% (caiu 5 pontos)
Dilma Rousseff (PT) – 18% > 27% (subiu 9 pontos)
Ciro Gomes (PSB) – 17% > 11% (caiu 6 pontos)
Marina Silva (PV) – 8% > 6% (caiu 2 pontos)
Indecisos, brancos e nulos – 18% > n.d. (variação?)

Cenário sem Ciro em 11-14.dez.2009 e em 14-17.jan.2010
José Serra (PSDB) – 46% > 38% (caiu 8 pontos)
Dilma Rousseff (PT) – 21% > 29% (subiu 8 pontos)
Marina Silva (PV) – 11% > 8% (caiu 2 pontos)
Indecisos, brancos e nulos – 23% > n.d. (variação?)

A pesquisa Vox Populi entrevistou 2.000 pessoas em todas as regiões do Brasil e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Não foram divulgados no início da noite de sexta-feira (29.jan.2010) os percentuais de indecisos, brancos e nulos pelo contratante do levantamento, a TV Bandeirantes.
 Como os dados à disposição, a pesquisa Vox Populi de janeiro na comparação com a dezembro indica o seguinte:
· Ciro Gomes fora da disputa não favorece necessariamente e integralmente a Dilma Rousseff. Aparentemente, uma parte das intenções do pré-candidato do PSB acabam desaguando na categoria de indecisos, brancos e nulos;
· Dilma está crescendo e José Serra está caindo;
 · Marina Silva e Ciro Gomes estão em queda.
 É claro que também pode-se argumentar que esse levantamento do Vox Populi apresenta altas de 8 e 9 pontos para Dilma nos 2 cenários. E que Serra cai 5 a 8 pontos. É verdade. Mas essa tendência já estava detectada em outros levantamentos, sobretudo no Datafolha de dezembro.
 A grande dúvida agora é se a saída de Ciro Gomes favorece ou não a pré-candidata do PT. De acordo com esse levantamento do Vox Populi, não fica claro se a desistência de Ciro de fato fará com que todos os votos dele migrem para Dilma. Pode ser que isso ocorra mais adiante. Por enquanto, não está claro esse cenário –a saída do postulante do PSB parece apenas confundir os eleitores, com mais gente ficando indecisa.
Outra conta possível é somar os percentuais. Sem Ciro, a conta Serra + Marina dá 46% contra 29% de Dilma. Com Ciro, o cenário Serra + Marina fica com 40% contra Dilma + Ciro somando 38%.
Para quem quer acompanhar todos os levantamentos de intenção de voto,o rastilho de pólvora mantém desde o ano 2000 o mais amplo arquivo disponível com todas as pesquisas presidenciais e estaduais já divulgadas. Nas páginas sobre as disputas de vários Estados, quando disponíveis, é possível verificar também os percentuais de cada candidato a presidente. Por exemplo, são os caso de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Pernambuco.
FONTE: OUL COM PUBLICAÇÃO NO RASTILHO DE PÓLVORA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Governador em Exercício Odair Corrêa (PDT) Entrega Microcréditos Neste Sábado (30) em Senador José Porfírio.


O Vice-governador do Pará Odair Corrêa estará neste sábado (30) no  município de Senador José Porfírio e será recebido pelo prefeito Cleto Alves da Silva (PMDB), vice Ademir Souza (PMDB), presidente da Câmara Municipal vereador  Agnaldo Duarte (PT), além de outras autoridades e lideranças comunitárias. O governador entregará 46 cartas de créditos para velhos e novos empreendedores no montante de R$ 101.815,40 (Cento e um mil, oitocentos e quinze reais e Quarenta centavos) para que se estabeleçam 46 novos postos de trabalho, beneficiando 460 pessoas, nas atividades de Estiva, Alimentos, Bijuterias, Bar, Confecções, Oficinas de Motos e Bicicletas, Artesanato, Cosméticos, Criação de Galinhas, além da produção de Farinha. O evento acontece no auditório da Semec às 10H30. O Programa de Microcrédito Solidário (CREDPARÁ) é gerido e desenvolvido pela Vice-governadoria do Estado em convênio com as prefeituras municipais, tendo como seu agente financeiro o Banco do Estado do Pará. (BANPARÁ). Com relação ao CREDPARÁ, Odair Corrêa, disse antes da sua viagem, que o Programa já está sendo executado em 75 municípios e brevemente estará nos 144 do Estado, incluindo Mojuí dos Campos que será emancipado em Abril deste ano, aumentando a auto estima e a qualidade de vida daqueles que fazem parte da base política social do nosso Estado. Odair Corrêa lamentou profundamente o acidente aéreo ocorrido recentemente no Município de Senador José Porfírio e prestou sua solidariedade aos familiares do empresário Luiz Rebelo Neto e piloto Carlos Navarro, que faleceram no local do acidente. Concluiu.

Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria
Thompson Mota DRMT 844 SINJOR-PA 677 - Foto Josué Pinheiro




quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TRAIRÃO: DEFESA CIVIL REALIZARÁ 1º CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Acontecerá no dia  12 de fevereiro de 2010 a partir das 9:00 horas, no auditório do colégio Instituto de Educação,   a  1º Conferência Municipal da Defesa Civil de Trairão;   a  Coordenadoria Municipal tem a honra de  convidar a população Trairense em geral,  a conferência tem por objetivos :

I - Avaliar a situação da Defesa Civil, de acordo com os princípios e as diretrizes do sistema nacional de Defesa Civil, previstos no decreto nº 5.376, de  17/02/2005.

II - Definir diretrizes para reorganização do SINDEC  e das ações de Defesa Civil com ênfase nos princípios da prevenção e da Assistência Humanitária como política de Estado, como condição para o desenvolvimento social.

III - Definir diretrizes que possibilitem o fortalecimento da participação social no planejamento, gestão e operação do SINDEC.

Desde já, o Coordenador da Defesa Civil de Trairão,  Roberto Machado;  conta com a participação de todos.

CONDEC/TRAIRÃO

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil CONDEC/ Trairão foi regulamentada pelo prefeito Danilo Miranda em fevereiro de 2009, ocasião em que foi decretadoa situação de emergência devido às cheias comuns na região nesse período. O coordenador local da CONDEC, Roberto Machado  e um assistente identificaram as áreas de riscos, catalogando as residências afetadas pela enchente.

Em quase um ano de existencia a CONDEC  de Trairão ja atendeu várias ocorrencias, esteve presente em todos os eventos de trairão,  ajudou a secretaria de promoção ( Dra Claudia Leal) a fazer a campanha do natal solidário  das crianças de trairão e fez levantamento dos P. A. e das pontes do Município. A CONDEC de Trairão ja atendeu mais de 1800 famílias com  distribuição de cestas  de alimentos e de kit emergenciais contendo colchão de solteiro, travesseiro, mosqueteiro, toalha,rede, cobertor e uma cesta básica.
Coisa que antigamente os Trairenses nem sabiam se existia, mas com a administração de Danilo Miranda que  pensa no bem estar dos Trairenses, sempre estará presente por uma ação integral e contínua.

TRAIRÃO: INICIOU-SE O RECOLHIMENTO 2010 DAS TAXAS DE ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO COMERCIAL


Em virtude do inicio do ano-calendário tributário 2010, a Divisão de Tributos da Prefeitura Municipal de Trairão está visitando a partir desta semana todos os estabelecimentos comerciais no território municipal com o objetivo de comunicar os seus responsáveis da importância da regularização de suas situações tributárias devida, (regularização do alvará de funcionamento de cada estabelecimento comercial referente ao ano de 2010). Uma vez que o inicio do ano calendário inicia-se em 01 de janeiro de 2010 e finaliza-se em 31 de dezembro de 2010, sendo que o alvará de funcionamento terá validade até 31 de dezembro do corrente ano. Os cidadãos sujeitos a cobrança dessa taxa de funcionamento devem procurar a Prefeitura Municipal de Trairão na divisão de tributos no período de 08:00 às 14:00 hs de segunda a sexta feira.
      FONTE: Informação coletada por  Valdinei Cordeiro,  junto ao chefe de Tributos da Prefeitura de Trairão-Washington Moura Menezes

Hospital Regional de Santarém: Novo Diretor Geral fala de seus projetos em coletiva




Na manhã desta quarta-feira (27), uma coletiva realizada nas dependências do Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna, reuniu a imprensa santarena para a apresentação do novo Diretor Geral do HRBA.

Em meio a um café da manhã especial, Hebert Moreschi, acompanhado de parte de sua equipe de Diretores de Área e do seu Assessor de Imprensa, Amarildo Sena, deu as boas vindas aos representantes da imprensa santarena e já iniciou  a entrevista falando de suas principais metas na gestão do Hospital Regional, que são:
•          Ativação de mais três serviços de Alta Complexidade, sendo a Cirurgia Cardíaca, Obstetrícia de Alto Risco e Radioterapia;
•          Acreditação Hospitalar com avaliação feita pela ONA – Organização Nacional de Acreditação;
•          Fortalecimento da relação com os Gestores e Comunidade dos Municípios do Baixo Amazonas;
•          Fortalecimento da relação com a SESPA, Corpo Clínico do HRBA, Central de Regulação Municipal e Conselhos de Saúde;
•          Em parceria com a SESPA e entidades de ensino, transformar o Hospital Regional num pólo de formação de profissionais da saúde.


 A previsão é que o HRBA atinja o seu pleno funcionamento, com todos os seus serviços de alta complexidade ofertados a população santarena e municípios do Baixo Amazonas, já no início do segundo semestre.
O novo Diretor falou sobre importância da Acreditação Hospitalar: “Quando um hospital é Acreditado, significa que os seus serviços estão dentro de normas e padrões adequados à qualidade, segurança e humanização da assistência”, explicou Hebert.

Também destacou um  ponto forte que marcará a sua gestão: “ Outro fator importantíssimo é a Humanização. É impossível pensarmos em qualidade e segurança da assistência médico-hospitalar sem termos uma equipe treinada e comprometida com um atendimento Humanizado. Já possuímos o nosso Grupo de Humanização que realiza diversas atividades, e em 2010 seu trabalho será ampliado e fortalecido”, completou Hebert.

Os representantes da imprensa santarena perguntaram sobre as paralisações parciais do Corpo Clínico, a maioria ocorrida no último semestre do ano passado. Hebert Moreschi comunicou que a SESPA está trabalhando fortemente para a regularização dos repasses ao Hospital, informando a Pró-Saúde que a partir de fevereiro esta situação estará normalizada. Isso ocorrendo, não existirão motivos para novas paralisações.
A parceria com a Prefeitura de Santarém foi destacada como de fundamental importância. Segundo Moreschi, em visita realizada a Prefeita Maria do Carmo e a Câmara de Vereadores, o Hospital Regional se colocou à disposição para o estreitamento na relação com as autoridades e gestores municipais. “O fortalecimento da parceria com a 9ª. Regional da SESPA e Central de Regulação Municipal é de vital importância para que possamos agilizar o acesso da comunidade aos serviços do Hospital Regional”, completou Hebert. O novo de Diretor também informou que a 9ª. Regional da SESPA e a Central de Regulação estão disponibilizando profissionais para que o processo de agendamento de cirurgias, internações, consultas e exames seja melhorado e agilizado.

            Hebert encerrou o encontro com os jornalistas fazendo uma visita ao Setor de Oncologia do HRBA. Na Radioterapia foi mostrada a estrutura já instalada e que está de acordo com as normas regulamentadoras. “Com a ativação destes serviços de Alta Complexidade, o Hospital Regional atingirá seu pleno funcionamento, aumentando ainda mais a sua abrangência na região e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de toda a população do Oeste do Pará. Mas, para que o HRBA atinja seus objetivos e melhore a cada dia, o comprometimento de toda nossa equipe, gestores públicos, profissionais médicos e toda a comunidade é fundamental. E contamos com isso!”, finaliza Hebert Moreschi.  

Currículo

Hebert Moreschi (35) é natural de Nova Venécia – ES. É formado em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela PUC de Campinas. Desde 1995 atua em Assessoria e Gestão Hospitalar, tendo trabalhado em diversos estados brasileiros. Ao longo da carreira teve reconhecimentos importantes, como sendo um dos ganhadores do Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar em 2004 e obteve reconhecimento nacional e internacional pelo desenvolvimento de um Projeto de Prevenção e Combate à Malária quando foi diretor do Hospital da Mineração Rio do Norte, em Porto Trombetas. Seu último projeto foi em Angola, onde atuou como Diretor Geral na estruturação e implantação de um grande serviço hospitalar de alta complexidade. 

FONTE : ASCOM-HRBA

Política: PSL entrega cargos, e avisa que terá candidato ao governo

O PSL (Partido Social Liberal) enviou ofício à governadora Ana Júlia Carepa (PT) e ao prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB).
No documento, com data de segunda-feira (25), o presidente da legenda no Pará, Luiz Carlos Tremonte, desautoriza qualquer “articulação” que tenha sido feita com os governos de Ana e Dudu pelo ex-presidente Antenor Bararu.
Também comunica a devolução os cargos ocupados hoje por qualquer integrante do PSL, e avisa: o partido tem pré-candidato ao governo do Pará em 2010. No caso, o próprio remetente do ofício, Tremonte.

Fonte : blog do Jeso.

Apostador de Itaituba acerta na Quina

Um apostador da cidade de Itaituba acertou no concurso nº 2207, da Quina (Caixa Econômica Federal), e ganhou o prêmio de R$ 227 mil.
O sorteio foi realizado ontem (27).
Outros 5 apostadores – de Salvador (BA), Luziânia (GO), Uberlândia (MG) e Foz de Iguaçu e Nova Londrina, no Paraná – acertaram os números sorteados: 05 – 10 – 19 – 29 – 50.
Neste concurso, foram arrecadados R$ 4,3 milhões.

FONTE: Blog do Jeso

Governador em Exercício Odair Corrêa (PDT) Entrega Microcréditos em 4 Municípios e Energia Elétrica para 600 Famílias em São Félix do Xingu.

Governador em Exercício Odair Corrêa (PDT), esteve na manhã desta quarta-feira (27) no município de Portel (Marajó) onde foi recebido pelo prefeito Pedro Barbosa (PMDB), vice Antonio Silva (PT) e presidente da Câmara Municipal vereador Washington Barbosa, quando na oportunidade liberou recursos do CREDPARÁ na ordem de R$ 69.770,00 para 46 famílias, beneficiando 224 pessoas. Na quinta-feira (28) estará no município de Xinguara (Araguaia) onde nas presenças do prefeito José Passos (PT), vice Albertinho Nogueira (PSB) e presidente da Câmara Municipal vereador Valdir Silva (PT) estará entregando Microcréditos no valor de R$ 116.314,00 para 54 famílias, beneficiando 270 pessoas. Sexta-feira (29) o governador Odair Corrêa estará em Novo Progresso (Tapajós) com a prefeita Madalena Hoffmann (PSDB), vice Ricardo Faccim (PSDB) e presidente da Câmara Municipal vereador Amilton Alves (PSDB), entregando Microcréditos no valor de R$ 429.313,96 para 134 famílias, beneficiando 670 pessoas em seguida viaja para o município de Jacareacanga (Tapajós) onde será recebido pelo prefeito Raulien Queiroz (PT), vice Roberto Crixi (PT) e presidente da Câmara Municipal vereador Raimundo Santiago (PT) onde vai liberar Microcréditos no valor de R$ 166.202,50 beneficiando 320 pessoas. O Programa de Microcrédito Solidário (CREDPARÁ) é gerido e desenvolvido pela Vice-governadoria do Estado em convênio com as prefeituras municipais, tendo como seu agente financeiro o Banco do Estado do Pará. (BANPARÁ).  O governador em exercício Odair Corrêa, discorreu antes de viajar para os municípios de Portel, Xinguara, Novo Progresso e Jacareacanga,  sobre as ações de governo que atendem ações sociais, principalmente aquelas voltadas para os menos favorecidos. É por esse motivo que estamos no comando do Estado, no sentido de fazer a inversão de prioridades  nas políticas públicas e atender, apesar das dificuldades econômicas, as demandas da população paraense. Com relação ao CREDPARÁ, disse que o Programa já está sendo executado em 75 municípios e brevemente estará nos 144 do Estado, incluindo Mojuí dos Campos, aumentando a auto estima e a qualidade de vida daqueles que fazem parte da base política social do nosso Estado. Finalizou.

LUZ PARA TODOS

Governador Odair Corrêa estará neste sábado (30) no município de São Félix do Xingu onde entrega eletrificação no Setor Jardim Novo, através do Projeto “Luz Para Todos” do Governo Federal beneficiando 600 famílias. O grandioso evento contará com as presenças do prefeito Antonio Silva (PTB), vice Rosana Pereira (PMDB), presidente da Câmara Municipal vereador Sercino Cristo (PMDB), além de secretários, autoridades e população do município. Odair Corrêa antes da sua viagem enalteceu os governos do presidente Lula e da governadora Ana Júlia Carepa que estão se empenhando em proporcionar bem estar e melhor qualidade de vida para a população paraense. Nunca é tarde demais para buscar novos caminhos a fim de viver de modo mais útil e aproveitável. Nunca é tarde demais para recomeçar com confiança, fé e amor, para transformar sonhos em realidade. No sábado (30), 600 famílias estarão sendo beneficiadas por ações do nosso governo, fico feliz em estar lá proporcionando a felicidade de milhares de pessoas, levando o conforto das grandes cidades, através da energia elétrica. Doravante a população daquela comunidade poderá oferecer água gelada e acompanhar o progresso através da televisão, rádio e Internet. Vamos continuar buscando novos objetivos que construam a felicidade. Disse o governador antes de embarcar para São Félix do Xingú. 


Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria.
Thompson Mota DRMT 844 Sinjor-Pa 677 – Foto Josué Pinheiro




Josué Pinheiro

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Comentários mais recentes sobre matérias

Anônimo disse...
Concordo com suas palavras Sr. Alessandro Medeiros as boas ações do atual prefeito Danilo Miranda tem surtido boa repercução não somente ai mas nas região. Creio que o Municipio de forma geral envolvendo população, administração e economia evoluirão muito bem nos próximos períodos se continuar assim, é claro que por ai devem ter outras supresas mas enfim só tenho a Parabenizar o Trairão de forma Geral e desejar sucesso nos próximos períodos pois são merecedores de bons resultados. Quem sabe ja podemos chamar o Trairão de Município Emergente (risos). Ass.: A.C.

Anônimo disse...
Rapá até a Mim isso vai ajudar óh... Se minhas amizades de TR estiverem com celulares terei saudades reduzidas e terei com quem gastar meus bônus (risos). Sobre a Feira do Produtor... bom tambem motivação para os produtores e giro maior na economia local. Ass.: A.C.

DE COMPADRE PRA COMPADRE, LA NA BARRACA DO MILHO

-Ô  cumpade.
-Fala cumpade.
-Vamos ver construção da torre,  daí  vamos aproveitar  e ter um dedim de proza com  o Prefeito.
-Não  vai dar cumpade... o homem ta pra vicinal, fazendo vistoria das obras e amanhã vai pra belém assinar convênios.
-Êita cumpade, que enquanto tem gente se afundando de tanto falar mal do prefeito fora do muicípio...Danilo Miranda ta caindo nos braços do povo, de tanto melhorar a vida dos trairenses com obras!!!
- É mesmo cumpade o homem num escuta  fofoca não... só trabalha...

Lúcio Santarém entrega o cargo.

Lucio Santarém não é mais técnico do  São Raimundo. Ele entregou o cargo hoje pela manhã  em Belém
O Pantera Negra santareno tem dois jogos e duas derrotas pelo paraense 2010.
A diretoria ja está se mechendo para contratar um novo treinador, um dos nomes cogitados é o do Walter Lima, que dirigiu o plantel na conquista do vice campeonato do parazão 2009.

Hospital Regional de Santarém: Um ano de Humanização






Assistência humanizada aos usuários e qualidade de vida para os colaboradores do Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna. Com este objetivo o Grupo de Trabalho de Humanização do HRBA nasceu no dia 15 de janeiro de 2009 com a realização de dois treinamentos facilitados pela psicóloga Tereza Cristina Peixoto, consultora da Pró-Saúde.

Coordenado pela Psicóloga Hospitalar, Gabriela Fortes, o Grupo de Humanização é responsável por iniciativas que visam tornar o ambiente hospitalar mais agradável, como a organização das visitas religiosas e a realização de eventos comemorativos. Uma ação que merece destaque e que foi coordenada pelo GTH foi a coleta de mantimentos, roupas, sapatos, colchões e brinquedos para ajudar aos desabrigados da enchente do Município de Altamira, que arrecadou cerca de 800 kg de doações.

Por seus trabalhos intensos e de grande repercussão, o Grupo de Humanização teve seu empenho reconhecido e elogiado pela equipe de avaliação responsável pela Acreditação Hospitalar da ONA. Os auditores enfatizaram a importância do GTH como sendo um dos pontos fortes para o Hospital Regional alcançar a certificação de qualidade – Acreditação Hospitalar/ONA.


Fonte : blog do HRBA

No blog do bacana

15 %


15%.
Esse é o índice que a revista Época apresenta como sendo de Simão Jatene.
15% convenhamos, não é nenhuma coca-cola.
Dai a necessidade do tucano de começar a bater essas asas logo se quiser entrar na disputa em condições mais favoráveis. 

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TRAIRÃO: DEFESA CIVIL FAZ LEVANTAMENTO DE VICINAIS QUE DÃO ACESSO AOS P.A.

A defesa Civil de Trairão iniciou nesta segunda (25), o levantamento das vicinais, pontes e boerias que dão acesso aos P.A. ( projetos de assentamentos), Areia , Cigano,  Rio Bonito e Nossa Senhora de Fátima  que fica na Vicinal da 20.  Segundo Roberto Machado Coordenador da Defesa Civil do Município  de  Trairão, nesta quarta (27), será concluída a primeira etapa do levantamento.

IMAGENS DO DIA: PREFEITO DANILO MIRANDA ACOMPANHA AS OBRAS DA TORRE DE CELULAR EM TRAIRÃO

COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGEM: DANILO MIRANDA APOIA E INCENTIVA ESPORTE TRAIRENSE

Anônimo disse...
O 13 DE DEZEMBRO É A UNICA EQUIPE QUE PODE REPRESENTAR NOSSO MUNICIPIO JÁ EXISTEM 4 ANOS JOGANDO JUNTO OS MESMOS ATLETAS, ALAEM DO MAIS SÓ APARECEM TIMES QUANDO EXISTE CAMPEONATO, SENDO O 13 PERMANECE TREINANDO DIRETO E NUNCA ACABA, ELES MERECEM SER CAMPEÃO... PARABENS, GOSTEI MUITO DESTE BLOG....
Anônimo disse...
O GOLEIRO DO 13 É O MÁXIMO O CARA PEGA E JOGA PRA C..., PARABENS 13


Anônimo disse...
Prabens ao blog Alessandro, muito legal tua iniciativa de divugar nossa cidade ...tu é o cara mesmo!!! nota dez pra ti!!! o 13 de dezembro mereceu esse título, afinal como tu disse é o tima mais bem estruturado de trairão... e olha conserta um erro aí cara, foram três títulos conquistados pelo 13 e não quatro como você colocou aí... G...
EI ALESSANDRO, FORAM 3 TÍTULOS CONQUISTADOS PELO 13 DE DEZEMBRO E NÃO QUATRO, MAS TA MUITO BOA A MATÉRIA GOSTEI MESMO... PARABENS!!!!!


Anônimo disse...
ALESSANDRO TU QUER DAR MAIS UM TÍTULO PRA NÓS É!!! SÓ FORAM TRÊS MANO VELHO!!!GOSTEI DO TEU BLOG, TEM ANUNCIAR MAIS ELE NA CIDADE, EU NEM SABIA QUE TINHA UM BLOG DAQUI DE TRAIRÃO...O POVO TODO TA COMENTANDO O TEU BLOG NA RUA... ONTE LA NO HENRIQUE TAVA TODO MUNDO COMENTANDO, ACHARAM BACANA!!!

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...