segunda-feira, 30 de junho de 2014

Comprador da UNAMA começou a vida como engraxate e é o mais novo bilionário brasileiro

A Forbes acaba de aumentar a lista dos bilionários brasileiros: trata-se do paraibano Janguiê Bezerra Diniz (foto), 50 anos, dono do Ser Educacional, que recentemente comprou a Unespa mantenedora da Universidade da Amazônia (Unama), em Belém-PA, e do Ises as Faculdades Integradas Tapajós (FIT), em Santarém-PA.
O patrimônio de Janguiê, que teve como seu primeiro empreendimento, aos 8 anos, uma caixa de engraxar sapatos, segundo a Forbes, é de US$ 1,1 bilhão, o equivalente a R$ 2,4 bilhões.

Relata a Forbes que o Grupo Ser “mantém um conglomerado educacional presente em 11 estados e 20 cidades do país que...

sábado, 28 de junho de 2014

Blog do Fernando Rodrigues: em Belém Helder tem 34,1% e Jatene 26,1%

Resultados estimulados para governador
 O “Blog do Fernando Rodrigues”, jornalista da “Folha de S. Paulo” e o maior repositor de pesquisas eleitorais da rede, hospedado no portal nacional UOL, postou no início da noite a manchete “No Pará, Helder Barbalho tem 34,1% e Simão Jatene, 26,1%, diz Alvo”.
O blog também publicou os resultados da mesma pesquisa para presidente da...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO DA MISS ARRAIACOPA DA ESCOLA DEPUTADO EVERALDO MARTINS


 Hoje eu apresento a vocês, Patrícia Silva, a miss arraiacopa 2014 da Escola Deputado Everaldo Martins, para os amigos, ela é simplesmente a Pat. Uma menina super gente boa, alegre e divertida que todos na Cidade gostam.  Eu adorei o resultado do ensaio da Pat, além de linda, ela entrou no clima da sessão e deixou tudo muito natural,mostrando a sua verdadeira essência! Fica bem fácil trabalhar assim! Rs. Espero que assim como eu todos vocês também gostem do resultado da sessão de fotos com a Patrícia. Ah, e não esqueça, entre em contato comigo através do face ou pelo celular 9154-6425 e agende você também um ensaio fotográfico.


TOP FITNESS ACADEMIA, LUGAR ESPORTIVO E DE BEM ESTAR, EM TRAIRÃO.

 Muita gente malhando e cuidando da saúde no mais novo investimento esportivo e de bem estar do Trairão... ótimo ambiente, bem arejado e aquele sonzinho que encontramos na melhores academias por este mundo afora... Você malhar pela manhã, tarde e anoite. Faça uma visita e comprove.. Está localizada na Avenida Castelo Branco, na antiga Loja São Paulo.

LUIZÃO E MARIA DOMINGAS COMEMORAM BODAS DE PRATAS EM MISSA NA IGREJA DO BAIRRO DO CACAU.

 No último sábado, dia 21 de junho, o casal Luizão e Maria Domingas celebrou e comemorou suas bodas de prata junto com seus familiares e amigos. Os queridos padres, José Boeing e Luiz Tálacz presidiram a missa de ação de graças pelos 25 anos de união, às 19 horas, na Igreja Santo Antonio, no Bairro do Cacau, localidade onde o casal se dedica às lides religiosas.


 Padre Boenig com seu sorriso e homilia sempre mesclando alta cultura com a capacidade de falar a todos os públicos através das simples histórias, ressaltou o verdadeiro exemplo do casal que mesmo encontrando dificuldades em suas vidas de casados, souberam vencer através do amor que foi mais fortes, e juntos somaram forças para superar os obstáculos que apareceram. Logo após a celebração foi servido jantar no salão paroquial. Teve ainda uma emocionante homenagem via celular, ao vivo, dos filhos que estão no Estado do Mato Grosso aos pais que fez alguns cair em lágrimas, principalmente a mãe, que ouvia cada palavra e se emocionava! Foi uma bela e emocionante homenagem. Veja como foi os melhores momentos da celebração pelas lentes de Alessandro Medeiros.VEJA MAIS FOTOS DA CELEBRAÇÃO, CLICANDO AQUI.

terça-feira, 24 de junho de 2014

BOM DIA

 Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SAIBA QUEM INVENTOU A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.

A Copa do Mundo é o evento esportivo mundial que mais atrai a atenção das pessoas. Os fãs de futebol acompanham o campeonato com entusiasmo e os jogos movimentam bilhões de dólares de quatro em quatro anos. A Copa do Mundo FIFA foi criada pelo francês Jules Rimet, ex-presidente da organização. É por isso que, até hoje, o troféu que serve como um dos prêmios da competição recebe o nome do...

BOM DIA

"Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Filipenses 4:12,13)

domingo, 22 de junho de 2014

JORGE PIT BULL É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DOS AREIAS.

 Jorge Cirino, mais conhecido como Jorjão e Pit Bull, foi encontrado morto na região dos Areias na noite deste sábado, 21 de junho. O corpo do homem estava dentro de uma caminhonete S10, de cor preta, com placas de Itaituba. De acordo com o blog Trairão em Destaque, o veículo foi encontrado por um morador da região que não quis se identificar. Já o face book do amigo Goelds, que muito contribui com as noticias da Cidade e região, informa que o corpo já encontra-se em estado de decomposição, o que levanta a hipótese de que o assassinato tenha sido ocorrido na sexta-feira (20). Informações na Cidade dão conta de que a policia foi acionada e encontra-se no local para os procedimentos de praxe. Em respeito à família enlutada e também ao Jorge, não mostrarei fotos da vítima morta, somente de sua caminhonete e uma imagem sua, em vida.
VEJA MAIS FOTO DA CAMINHONETE, CLICANDO AQUI.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

MISSA DE CORPUS CHRISTI EM NOSSA IGREJA MATRIZ


 Nesta quinta-feira celebramos a missa de Corpus Christi, a igreja estava enfeitada com um lindo tapete confeccionado pelo grupo de jovens da paróquia com a colaboração do nosso amigo Solange Costa, com todo carinho e dedicação. A missa foi celebrada pelo querido padre Gregório. Uma linda celebração!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

UM AVISO AOS DESAVISADOS

Que fique bem claro! Quando eu patrocino ensaio fotográfico em eventos, o premio é sempre para a primeira ou o primeiro colocado, independente, de o organizador ter programado ou não premiações para a primeira colocação, o meu patrocínio é sempre para o primeiro (a). Ou seja, se já estiver na programação uma premiação melhor do que o ensaio para a pessoa que estiver concorrendo o meu patrocínio será um agregado à esta premiação e, por favor, se direcionarem, novamente, para a segunda colocada, façam a mercê de pelo menos me comunicar primeiro, afim de que não haja transtornos posteriores. TAMOS ENTENDIDOS AGORA?

terça-feira, 17 de junho de 2014

ARRAIARÃO 2014 FOI O MELHOR DE TODOS: SUCESSO ABSOLUTO E RECORDE DE PUBLICO

 O ARRAIARÃO que é um tradicional festival junino do Trairão e um dos maiores do Estado do Pará foi O SUCESSO ABSOLUTO e marcou ainda mais as comemorações dos festejos juninos na Cidade. O festejo contou com a presença de um público muito animado, gente que veio de vários Municípios do Oeste Paraense para prestigiar e viver o maior e melhor ARRAIARÃO de todos os tempos até hoje.
O público que foi viu e quem não foi perdeu e deixou de assistir às atrações apresentadas no festival durante os três dias de muita alegria e descontração num ambiente seguro, tranquilo e confortável. A festa serviu como um momento de lembranças e reencontros, é que além de ter sido um ótimo evento, o ambiente estava muito familiar e deu a oportunidade de amigos se reencontrarem, se confraternizarem e colocarem os papos em dia.
O clima do arraial esquentou ainda mais com a disputa das quadrilhas juninas onde a grande campeã com todos os méritos foi a PALHAL NA ROÇA, esta foi uma das poucas quadrilhas juninas que sempre valorizou a população Trairense, mostrou que não precisamos trazer alguém de fora para abrilhantar disputas de quadrilhas juninas, pois todos os seus componentes são do Trairão e fizeram bem mais bonito do que as que trouxeram “profissionais” de fora. A PALHAL NA ROÇA mostrou como deixar as tradições juninas ainda mais bonitas em sua dança, os componentes estão de parabéns e recebem a nota dez do Portal Trairense. O festival contou ainda com a participação especial da quadrilha junina do Município de Rurópolis Quadridance que se apresentou impecavelmente para a população Trairense. O grupo não competiu, veio somente prestigiar e abrilhantar o evento.
Quadridance de Rurópolis.
 A variedade de comidas típicas e bebidas nas barraquinhas também fez sucesso, assim como um espaço kids, que contagiou a criançada. Teve ainda um espaço reservado para grandes empresas da região que sempre acreditam no potencial do Município, e para este ano vieram a Equatorial Motors, do amigo e empresário Iramar Onetta, sempre prestigiando os eventos Trairenses e a Honda Tapajós, do amigo Idailson, este último, um dos empresários que mais contribuem para o desenvolvimento do Município.
A grande atração do ARRAIARÃO DE 2014 foi o Cantor, Gabriel valin. Um artista como poucos hoje em dia, além de ter um talento ímpar, é um homem de muito carinho pela música e pelo seu trabalho, ele é um rapaz humilde e de caráter invejável que conseguiu conquistar a população Trairense que por sua vez retribuiu toda a gentileza e carinho do cantor e sua produção numa recíproca verdadeira.
 Incrível, a gentileza e atenção do Gabriel para com os fãs; foram flashes e mais flashes de fotos sem fim com muito autógrafo e distribuição de CDs do cantor da piradinha.
Por fim, pra fechar o ARRAIARÃO com chave de ouro, teve o grande bingão de quatro motos zerinhos que sorteou cinco felizardos com os grandes prêmios. O festival contou ainda com a apresentação das duas bandas de forró local que são talentos natos e já fazem sucesso na região, são elas FORRÓ DA BAGAÇA e FORRÓ PEGADA QUENTE. Os dois grupos fizeram o encerramento com chave de ouro botando a galera pra dançar até a madrugada do domingo (15). Estas bandas trazem vocalistas talentosos e belos dançarinos que sabem realmente dançar contagiando os presentes.
A grandeza e o brilho do ARRAIARÃO de 2014 teve a marca da administração do Prefeito Danilo Miranda que não mediu esforços para montar uma mega estrutura feita com planejamento para a realização desta bela festa que já faz parte do calendário cultural e turístico do Trairão, como também de toda a região do Tapajós. Cabe destacar que a Secretaria Municipal de Agricultura, as demais secretarias e a Diretoria de Cultura colaboraram de forma integrada para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.
Foi assim que o ARRAIARÃO 2014 se realizou, chamando a atenção de muitos turistas que vieram prestigiar o evento, que a cada ano vem tomando medidas proporcionais e já se demudou em um dos melhores, sobretudo, tradicionais evento cultural do oeste paraense e (me perdoem a redundância) um dos maiores do estado do Pará. 
A População Trairense está de parabéns por viver um festival de tamanha expressão. Foi cansativa a cobertura durante as três noites do evento, mas ao final veio a sensação do dever cumprido por ter realizado belos cliques, pois em todo tipo de evento a fotografia é a única coisa que fica eternizada em nossas lembranças para sempre. Vai a ornamentação, vão-se os artistas, tudo se desmonta, todavia, a foto, esta fica para sempre perpetuada pelas lentes dos fotógrafos que na maioria das vezes são injustiçados e poucos lembrados por organizadores de eventos publicos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
Jorge, um cara, prestativo,  humilde e bacana, veio de Santarém prestigiar  nosso evento, ele que é irmão do Prefeito Danilo Miranda.
Prefeito Danilo Miranda e empresário Dailson da Honda Tapajós motos Trairão.
Vice prefeito de moral, Iziquiel Gomes, sendo clicado pelas famosas lentes, pelas quais até o pessoal da FIFA querem ser clicados.
Quadrilha junina, sempre um show à parte nas imagens.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

ARRAIARÃO 2014 E AS MUSAS CLICADAS NAS DUAS ULTIMAS NOITES

Patrícia Silva, Miss Arraiacopa da

Escola Everaldo Martins, fará o 
próximo ensaio fotográfico.
Toda mulher, independente, de classe social, quer se sentir bonita, interessante e estilosa, o que elas vestem e usam como acessórios lhe conferem estes sentimentos que refletem diretamente em sua autoestima.  Durante o melhor ARRAIARÃO de todos os tempos, cliquei algumas das mulheres Trairenses que esbanjaram charme e beleza no festival.






VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

VOCÊ FOI NAS DUAS ULTIMAS NOITES DO ARRAIARÃO 2014? VEJA SE FOI CLICADO PELAS LENTES DO ALESSANDRO MEDEIROS.

Como já é de praxe nos principais eventos que faço a cobertura na Cidade, eis um dos quadros do Blog que mais a população Trairense gosta. No link abaixo você vai ver fotos do melhor ARRAIARÃO realizado até hoje: São muita gente bonita, casais, o melhor show com Gabriel Valin, as bandas locais, as dançarinas, quadrilhas, a massa Trairense; enfim, são belas imagens dos melhores momentos clicados e eternizados pelas lentes de Alessandro Medeiros, elogiado e lembrado durante o evento pelo melhor locutor da região, AJ Oliveira (até que enfim, depois de vários anos no esquecimento alguém se lembrou de quem sua a camisa pra mostra os melhores eventos Trairenses para o mundo), Alessandro Medeiros, requisitado até pelos dirigentes da FIFA. Bom, vou deixar de bla bla bla e vamos às fotos, espero que assim como eu vocês também gostem das fotos. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

MOMENTO ZOAÇÃO. Pense numa "maldade"!Eles pediram pra eu tirar o nome da Argentina de cima da cabeça, mas só pra fazer uma zoaçãozinha com meu amigo DJ Denner, taí o trio com a Argentina logo acima da Cabeça..Rs rs rs..

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...