terça-feira, 23 de junho de 2015

RODEIO TRAIRENSE, PELAS LENTES DO ALESSANDRO MEDEIROS.GENTE BONITA E MUITA EMOÇÃO RETRATADO ATRAVÉS DAS MINHAS LENTES.

Ok, todo mundo já sabe que a quarta edição do rodeio do Trairão foi carregada de emoção com montarias de alto nível do esporte. Mas o que se viu por lá também foi muita gente bonita, teve muitos lances que ficarão, para sempre, eternizados através das minhas lentes

(que a um tempinho não frequentava o blog). É isso, gosto de fotografar, gosto de clicar e sinto-me à vontade com uma câmera nas mãos, já com o microfone, quem esteve lá sabe muito bem que não tenho intimidade. A parte da locução deixo para os profissionais da área. He he he. 





RODEIO 2015, NO TRAIRÃO. GENTE BONITA E MUITA EMOÇÃO. SEGUUUUURA PEÃÃÃO.

Conseguir um clique desse para quem nunca havia
entrado numa arena de rodeio é a mesma sensação
que passar oito segundo em cima de um touro.
(e eu fobo mesmo)
Daniel Dantas, talento comprovado.
Montarias em alto nível sobre touros e cavalos campeões em graus de dificuldade para peões campeões de rodeios a nível nacional. Além de brincadeiras, como a mesa da amargura, muita gente bonita de todo o Município, alegria, organização, segurança e muita emoção Foi isso o que a população presenciou durante os três dias de festa. Quem gosta do esporte e foi prestigiar a quarta festa de peão de rodeio Trairense, com certeza saiu satisfeito com o espetáculo apresentado.
Teve muita adrenalina para o grande público que lotou a arena do Rodeio que em sua quarta temporada agradou o público presente. O evento tem como presidente o mais novo talento regional, Daniel Dantas Show, este, diga-se de passagem, tem força de vontade, fé, talento e paixão pelo esporte. Anotem aí, se estivesse nas regiões sul e sudeste com certeza iria se tronar um grande locutor de rodeio a nível nacional. O evento teve como locutor oficial, Luizão de Freitas, respeitado locutor de rodeio na região que descobriu o novo talento, Daniel Dantas.
O evento contou também com desfiles de bonitas garotas concorrendo ao título de rainha e princesa do rodeio. Confesso que nunca havia fotografado rodeio e a adrenalina de estar dentro da arena fazendo os cliques para transmitir através de imagens o que realmente foi o rodeio foi uma sensação impar. Inda mais quando se consegue boas imagens. Nota dez para o rodeio do Trairão.










VEJA AS FOTOS DA CAVALGADA.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DAS PRINCESINHAS ISABELLE E KIARA.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...