quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SUPERMERCADO BOM PREÇO ANUNCIA QUE SEGUE COM SUA MEGA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO.

 Como já não bastasse o fato de ter os melhores preços do mercado, O SUPERMERCADO BOM PREÇO, situado na Travessa Horizonte, bem no Centro comercial da Cidade, anuncia que já lançou a mega promoção de fim de ano, onde a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores 
sorteará vários prêmios, como motos zero quilometro, televisores, fogões, tanquinhos de lavar e muito mais. Para concorrer a aos prêmios é fácil, ao fazer sua compra exija o cupom e deposite em uma das urnas, no estabelecimento. Cabe ressaltar que para este ano, a promoção ocorrerá no dia 24 de dezembro e não no dia 15, como nos anos anteriores.
O Supermercado Bom Preço conta um amplo e aconchegante espaço, com uma infinidade de produtos, entre os quais, secos e molhados, cadernos, bebidas,  ferramentas, frutas e verduras da mais alta qualidade, inclusive, sendo abastecido várias vezes por semana. La, a população Trairense encontra, também, um açougue com ambiente moderno, climatizado e totalmente higienizado oferecendo variada linha de carnes bovinas e suínas. É um supermercado completo.







ALEPA ITINERANTE, PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está no berço hoje é o meu compadre, Arnaldo Weisheimer Neto. O que dizer do meu compadre Arnaldo, amigos leitores?... Pois bem, pensem no cara mais bacana que vocês conhecem. Pensaram? Agora, multipliquem tudo por duas vezes. Arnaldo é exatamente assim! Um cara gente boa, mesmo. Esposo, pai e profissional exemplar ele tem tantos adjetivos bons que se eu for enumerar, farei ênios parágrafos (Sem trocadilhos). E eu não poderia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!






Tucano, prefeito de Rurópolis pode migrar para o PMDB

Deu na coluna Holofotes, do jornal Tapajós Agora, edição 64, nas bancas a partir de hoje (22):
Pablo Genuíno (foto), prefeito de Rurópolis, pode deixar o PSDB, pelo qual foi eleito em 2012, e assinar a ficha de filiação do PMDB.
Essa costura política está sendo feita pelo deputado estadual peemedebista Eraldo Pimenta, ex-prefeito de Uruará.
Na eleição do ano passado, Pablo e Eraldo fizeram dobradinha no município que rendeu muitos votos para o parlamentar. do blog do jeso

Operação Madeira Limpa desbarata quadrilha que operava madeira suja

 Eu tenho dito que se alguém quiser continuar praticando atos de corrupção, afinal o juízo de cada um é o mestre de cada qual, deve imediatamente mudar os métodos e inventar algo novo, pois os métodos usuais estão esgotados.
Mas há pessoas tão temerárias que, diante de tudo o que ocorre, continuam a tocar a banda do seu jeito, achando que ela vai passar ao largo.

A operação “Madeira Limpa” é mais uma das inúmeras que dão substância ao que digo. Deflagrada pela PF, na manhã de hoje (24), visando “desmontar quadrilha de comércio ilegal de madeira”, a operação cumpre 22 mandados de prisão preventiva, um de prisão temporária, 41 mandados de busca e apreensão, além de 10 mandados de condução coercitiva, no Pará, Amazonas e Santa Catarina, demonstrando que o esquema era interestadual.

No Pará, a PF cumpre mandados de prisão contra servidores públicos federais do Incra, Ibama, Semas e Sefa. Foram presos o superintendente do Incra em em Santarém, Luiz Bacelar Guerreiro Júnior e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Segundo o site doMPF, “os investigados são suspeitos de formarem grupo organizado, estruturalmente definido e com divisão de tarefas, voltado à práticas dos crimes de corrupção ativa e passiva, associação criminosa, violação de sigilo funcional, falsidade ideológica, uso de documento falso, crimes contra a flora e crimes contra a...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PREFEITO DANILO MIRANDA É HOMENAGEADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARÁ.


 O Prefeito Danilo Miranda foi homenageado com a medalha do mérito legislativo na Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, realizada nesta quarta-feira (19), no Município de Itaituba. A homenagem é a mais alta condecoração da ALEPA e é concedida nos graus de grande mérito. Além da medalha o Gestor Maior do Trairão recebeu diploma assinado pelo Deputado Marcio Miranda, presidente do Legislativo Paraense.
Esta homenagem confirma a briosa carreira política de Danilo na região assim como também pela boa administração pública que vem fazendo à frente do executivo municipal, levando a coisa pública com seriedade e honestidade. A homenagem é proposta àquelas personalidades que realmente se destacam e trabalham em prol do desenvolvimento do estado e suas respectivas regiões. Além do prefeito, mais personalidades da região, foram contempladas com a referida medalha pelos seus relevantes serviços prestados em prol do poder legislativo do estado bem como de seus respectivos Municípios..

TRAIRÃO RECEBE COMITIVA DE DEPUTADOS ESTADUAIS.

 Na tarde da última terça dia 18, uma comitiva de Deputados Estaduais estiveram em Trairão onde foram recebidos pelos vereadores locais e pelo prefeito municipal Danilo Vidal de Miranda, os parlamentares se reuniram na Câmara de vereadores,
O presidente da ALEPA, deputado Márcio Miranda falou da importância da presença do Poder Legislativo na região, 
pois assim o parlamento tem a oportunidade de conhecer a realidade dos municípios do interior do Estado, os  Deputados estaduais se encontram na região para uma sessão itinerante que ira acontecer nesta quarta-feira 19 em Itaituba.
O Deputado presidente da Assembléia Legislativa do Estado Marcio Miranda usou os microfones e fez a composição da mesa convidando o presidente da Câmara de vereadores Valdonez,
 convidou o prefeito municipal Danilo Miranda e os três deputados mais bem votados em Trairão, Ilton Aguiar, Ozório Juvenil e Airton Faleiro, os deputados falaram da satisfação em estarem visitando a região e destacaram a importância da região para o crescimento econômico do Estado e do pais,
 o presidente abriu espaço para o ex prefeito de Trairão Ademar Baú e para o Porto, que falaram em nome da sociedade Civil, o prefeito Danilo deu as boas vindas aos Deputados e pediu aos parlamentares um aparelho de Ultrassonografia e uma Ambulância para o município, esse pedido já tinha sido feito pelo Deputado Ozório Juvenil em seu discurso que pedido aos pares a doação em conjunto a qual foi acatada pelo parlamento, no final da sua fala o prefeito convidou o secretário de saúde do município Ilson Sousa para entregar em mãos aos deputados a documentação que pede oficialmente o aparelho de ultrassonografia, a Ambulância, reforma do Hospital entre outors. Essa é a primeira vez que o Parlamento Estadual visita o município de Trairão e região. Fonte, Valdinei Cordeiro.






VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...