terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRIMEIRA CAVALGADA DA SEDE DO TRAIRÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO.

A cavalgada 2014, alusiva ao aniversário da nossa Cidade superou as expectativas da organização. Realizado na manhã do último sábado (13), o evento contou com a participação mais de cem pessoas e tudo transcorreu dentro da normalidade, num ambiente totalmente familiar e respeitador.
A concentração inicial se deu em frente ao Restaurante “Du Povão” (com dú, mesmo). De lá, os participantes percorreram, em seus cavalos, várias ruas e bairros do município. Por onde passavam, recebiam o carinho dos demais moradores que acenavam e tiravam fotos. 
O evento encerrou-se na fazendo do amigo Junior Baú, onde foi servido um delicioso e suculento churrasco aos participantes, acompanhado daquela cervejinha estupidamente gelada, não esquecendo o refrigerante da garotada . Os organizadores agradecem a todos os participantes e acreditam que em 2015, devido ao grande sucesso desse ano, o número de participantes deverá triplicar. E tudo foi registrado pelas lentes do Alessandro Medeiros. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.



































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...