sábado, 14 de junho de 2014

VOCÊ ESTEVE NA PRIMEIRA NOITE DO ARRAIARÃO? VEJA SE FOI CLICADO PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.

 Como já é de praxe em todos os eventos que faço a cobertura, eis aqui mais uns registros feitos por mim e para aquelas pessoas cujo mérito de todo o sucesso do Portal se deve, são os visitantes assíduos e fãs das fotos de Alessandro Medeiros. Isso mesmo, estou falando dos milhares dos leitores do blog por este mundo afora. São registros que faço questão de fazer e mostrar afim de que todos curtam e compartilhem a imitação da vida real, todavia, com um detalhe, aqui ela é eternizada através da fotografia que pode também ser chamada de obra de arte nas lentes de Alessandro Medeiros que ultimamente anda sendo requisitado por grandes personalidades do mundo, inclusive, diretores da FIFA. VEJA MAIS DE CEM FOTOS DO ARRAIARÃO, CLICANDO AQUI.






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...