terça-feira, 12 de maio de 2015

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA JOSÉ MEGALE, REALIZAM EVENTO DE FORMATURA, NO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL..

 Em uma noite agradável e de grande emoção, alunos concluintes do ensino médio da Escola Estadual, José Megale, participaram da cerimônia de formatura, realizada no sábado, dia 10 de maio, em Bela Vista do Caracol. Mais de 20 formandos receberam amigos e familiares durante o evento. 
Na solenidade, sediada no Ginásio de Esportes da Escola Bela Vista, vários professores e também familiares dos estudantes compareceram para prestigiar o momento único dos concluintes, onde se podia notar, visivelmente, a felicidade no rosto de cada formando, de cada familiar, pela realização deste momento impar.    No ensejo, foram entregues os certificados (claro que de forma simbólica), pelas mãos dos professores presentes, paraninfo e patrono da turma, bem como por ilustres moradores do Distrito, em seguida, foi servido um coquetel para os participantes.
Cabe destacar que a festa foi marcada por mensagens de encorajamento e gratidão. Os professores presentes destacaram a realidade do ensino médio e encorajaram os concluintes a se dedicarem ainda mais ao estudo, pois a caminhada está apenas começando, ressaltando ainda que, alguns concluintes já deram início à longa caminhada do ensino superior, no próprio Distrito.
 A festa aconteceu de forma impecável, tudo muito bonito, tudo bem organizado e contou ainda com a presença da equipe de som JC, que logo após a entrega dos canudos ficaram sobre os embalos do sistema de som ali montado. A turma guerreira de concluintes está de parabéns pela perseverança, bem como pela organização e recebe a nota dez do Portal Trairense. PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS, BEM COMO À COMUNIDADE DE UM MODO GERAL PELA UNIÃO E ORGANIZAÇÃO.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
































































































































































































Um comentário:

  1. Tem como me passa o zap de algun professor ou professora de caracol da escola José megale

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...