sexta-feira, 15 de maio de 2015

ESCOLA LAUDELINO BAÚ, REALIZA PROJETO LITERÁRIO.

A Escola Laudelino Baú, situada no Bairro do Cacau, realizou nesta sexta-feira (15), o seu Projeto Literário. Com o tema “contos que eu reconto”, o evento envolveu diversas turmas e contou com a participação em massa dos pais dos alunos e de toda a comunidade escolar.
 Cada turma, juntamente com seus professores, ensaiou e fez apresentações, de acordo com o tema. O projeto programou atividades de leituras, estimulando o hábito da leitura entre os alunos e o conhecimento dos diversos gêneros literários, além de momentos interativos culturais. Quem foi prestigiar o evento que foi realizado nas dependências da Unidade de Ensino, teve a oportunidade de assistir belíssimas apresentações do Projeto Literário. 

Cabe destacar a importância da grande participação dos pais de alunos no evento, a presença deles demonstra que a Escola e as famílias estão caminhando juntas no processo de ensino/aprendizagem das crianças do bairro, visando sempre uma educação de qualidade. A Unidade de Ensino, Laudelino Baú está de parabéns e recebe a Nota Dez do Portal.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...