domingo, 4 de outubro de 2015

USF GABRIEL MARCELINO DE SOUSA HOMENAGEIA OS IDOSOS TRAIRENSES.


 Diversão e saúde são direitos garantidos pelo estatuto do idoso. Por isto, a equipe da Unidade de Saúde da Família Gabriel Marcelino de Sousa, promoveu, com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde, uma manhã de interação entre os Idosos do Município. O evento ocorreu a partir das 8h, na própria Unidade, e foi alusivo ao Dia Internacional do Idoso. As atividades foram abertas com um delicioso café da manhã, na sequencia houve palestras, brincadeiras, danças, sorteio de brindes e um momento beleza com alguns idosos recebendo um serviço completo de salão de beleza para mulheres e barbeiro para homens.
Cabe destacar que muitos participantes são pioneiros do Município e que a Prefeitura busca sempre fazer o melhor para que esses grupos se sintam valorizados. O evento contou ainda com o total apoio dos alunos do CEPROEN que sempre dão um exemplo de adesão com organização e muita força de vontade em participações aos eventos da saúde Trairense.









VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...