Extraído do Rastilho de Pólvora:
Minha irmã Walde sempre querida
Você se foi deixando rastro de saudade
Em nossos, hoje, frágeis corações
Se pudéssemos dar nossas vidas por você
Faríamos isso com infinito prazer
Você que nos deu em vida tantas emoções
Hoje somos tristes tigres de papel
Deixamos de ser ferozes leões.
Onde está nossa bravura de combatentes?
Onde andam nossos ímpetos de agir com vigor?
Você nos tirou querida e inesquecível irmã,
Deixou-nos em completa e inaceitável fragilidade
Suportando a cruel, mas já previsível saudade
De sua luta em dar valor à vida que se foi esta manhã
Você sempre estará em nossa memória e historia
Minha querida, retrato de minha mãe, minha irmã!
--------------------------------------------------------
Walde Maria Tertulino de Oliveira, minha irmã muito querida, que deixa na orfandade Igor e Iago, e profunda saudade para familiares e principalmente nos irmãos; após mais de três anos lutando bravamente contra um câncer no seio que avançou para órgãos vitais numa voracidade incontrolável, desde esta madrugada parou de sofrer e encontra-se já na memória do Grande Arquiteto do Universo. Os restos mortais estarão sendo transladados de Goiânia para Itaituba amanhã.
_______________________________________________________________________________
Walde Maria Tertulino de Oliveira é irmã da nossa querida Dra Wanea Tertulino, Assessora jurídica da Prefeitura de Trairão.
Que os corações da família enlutada busquem a força necessária no Pai eterno, para que possam aceitar a ruptura entre a vida e morte. Recebam através do Portal Trairense um abraço de amor e paz caloroso de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Trairão.
walde você sempre será aquela pessoa amável vc foi.
ResponderExcluirAlessandro, meu camarada. Nao sei como te agradecer por ter lembrado de falar, do momento mais cruel da vida que passam hoje, meus primos e certamente, eu tambem.
ResponderExcluirMuito obrigado, de coraçao!
ALÊ querido,
ResponderExcluirEmbora demasiadamente entristecida visito seu blog para saber noticias de Trairão e, volvendo as páginas vejo a homenagem que você fez pelo falecimento de minha irmã WaldeMaria.
Inarrável a dor que me abate, porém o escudo que uso é a segurança em Deus que tem me dado forças para superar a imensa saudade...o vazio.
Obrigada de coração pela expressiva homenagem que fêz à minha família.
Alessandro Querido. Após dias de ausência da net volto a buscar noticias do mundo, e abrindo o Portal Trairense pude ler a homenagem que você fêz à minha família pelo falecimento de minha irmã WaldeMaria. Inarrável a dor que tenho sentido, porém o escudo que me proteje é forte e resistente a ponto de me sentir tranquila.
ResponderExcluirObrigada de coração pelo momento que dedicou aos membros da minha família em tão doloroso momento. Wanea Azevedo Tertulino de Morais