Edifício Casagrande |
O médico cardiologista Lindenberg Luiz Caldas da Silva se suicidou há cerca de 40 minutos.
Ele se jogou da cobertura do edifício Casagrande, de 15 andares, localizado às proximidades da FIT (Faculdades Integradas do Tapajós), no bairro do Aeroporto Velho, em Santarém.Lindenberg não morava no imóvel.
Segundo apurou o blog do Jeso, o médico passava por problemas familiares (separação da esposa, também médica, Ilmara Silva de Sousa)
Lindenberg, que era Funcionário do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), estava no edifício Casagrande na companhia de um colega de profissão que ali morava, com pretexto de alugar um dos apartamentos.
Da cobertura, se lançou ao ar, sob o olhar incrédulo do colega que o acompanhava.
Atualizado às 17h42
Fonte:Blog do Jeso.
É uma pena que uma pessoa não tenha forças para superar suas debilidades/fraquezas... Acho que nesta hora devemos-nos apegar a DEUS e pedir a Ele toda proteção DIVINA. Que o SENHOR tenha piedade desse médico e ampare sua família neste momento de tão grande DOR.
ResponderExcluirDesejo que Deus conforte a toda sua Família ele era uma pessoa muito querida a esposa tmbm é muito querida,Do Ilmara tenha Fé que vais superar tudo isso!
ResponderExcluirAté hoje não acredito que o Bergh fez isso! Sempre estará em nossos corações
ResponderExcluirEle era meu cunpadre e ex cunhado uma pessoa muito querida eu não acredito no que aconteceu minha ficha ainda não caiu que deus conforte toda sua familia.
ResponderExcluir