terça-feira, 22 de julho de 2014

POPULAÇÃO DO CARACOL SERÁ BENEFICIADA COM POÇO ARTESIANO

 Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT, em seu blog, que o Poder Executivo Municipal deu início à escavação de mais um poço artesiano na área rural do Município. Dessa vez quem serão contemplados serão os moradores do Distrito de Bela Vista do Caracol. Leia a matéria e veja as fotos, que eu recortei, em inteiro teor, do blog do amigo Valdinei Cordeiro:
A prefeitura municipal de trairão tem trabalhado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população trairense, com investimentos nos mais diversos programas e atuando em todos os setores, sendo assim mais uma ação do governo do prefeito Danilo vem sendo realizado no interior do município, depois da escavação de poços artesianos nas comunidades das Três bueiras, 22, e a construção de um micro sistema de abastecimento de água na comunidade do Ariea 2, agora o prefeitura de Trairão acaba de escavar um poço artesiano no Distrito de Caracol, o poço foi escavado no Bairro Planalto de onde distribuirá água para mais de setecentas famílias, atendendo a população dos...
bairros Planalto e Bela Vista, a implantação do sistema de abastecimento de água potável do Distrito de Caracol é mais uma importante obra da gestão do atual prefeito para os moradores, que vão ter em suas casas água de qualidade e abundante, o que muda definitivamente a vida da população local que a tempos vem sofrendo com a escassez de água potável para o abastecimento diário em suas casas.
O poço escavado em Caracol tem vasão de 12 mil litros por Hora e tem 160 metros de profundidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...