terça-feira, 29 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DO TRAIRÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA ENERGIA DA COMUNIDADE BAIXÃO BONITO.

 Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT, em seu blog que uma equipe de governo esteve na Comunidade de Baixão bonito. Veja a matéria com fotos em inteiro teor, reportada por Valdinei Cordeiro. Na tarde do último domingo dia 27, o secretário de Administração Antonio Leocádio participou da comemoração de inauguração da energia do Projeto Ipiranga na Comunidade do Baixão Bonito, a energia faz parte do Programa do Governo Federal "Luz Para Todos", a Comunidade fez o convite para o prefeito Danilo que não pode estar presente devido
não estar bem de saúde e foi representado Por Antonio Leocádio secretário de Administração de Trairão, o convite ao prefeito Danilo veio em reconhecimento ao apoio dado a comunidade desde o inicio de sua gestão em 2009, Leocádio usou a palavra na reunião que antecedeu o almoço comunitário e falou do empenho do prefeito Danilo em melhorar a qualidade de vida da população trairense, lembrou ainda da estrada construida pela prefeitura de Trairão em 2010 dando condições de acesso aos comunitários até a sede do município.
Trairão foi elogiado pelos vereadores de Itaituba que estavam presentes reconhecendo a boa administração do atual gestor trairense, a presidente da comunidade Sandra e os demais comunitários que fizeram o uso da palavra não polparam elogios ao prefeito de Trairão.
Leocádio esteve acompanhado da assessoria de imprensa da prefeitura que registrou do inicio ao fim todo o evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...