quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lado direito do rosto é mais feio que esquerdo, aponta estudo

Depois dessa muita gente só vai querer tirar foto dando ênfase ao lado esquerdo do rosto, he he he. O fato é que mulheres que prezam por suas sobrancelhas bem feitas já perceberam que uma sobrancelha é sempre um pouco diferente da outra. A mesma observação é possível para quem não abre mão de uma maquiagem caprichada nos olhos: tem sempre um lado mais fácil de ser maquiado, que claro, fica mais bonito.
O que parece ser só uma impressão, acredite, foi comprovado por pesquisadores.
Estudiosos da Universidade de Wake Forest comprovaram que o lado direito do rosto é mais feito do que o lado esquerdo (não, não é uma piada).
Os pesquisadores testaram fotos dos lados, esquerdo e direito do rosto de participantes. Depois reuniram alguns voluntários para avaliarem a beleza das fotos.
As imagens que mostravam o lado esquerdo sempre foram classificadas como as mais agradáveis. E o resultado era o mesmo quando os pesquisadores espelhavam as fotos.
Isso acontece porque, segundo a pesquisa, a bochecha esquerda é mais intensa, expressa mais emoções.

Aí esse lado do rosto fica mais agradável e bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...