terça-feira, 23 de junho de 2015

RODEIO 2015, NO TRAIRÃO. GENTE BONITA E MUITA EMOÇÃO. SEGUUUUURA PEÃÃÃO.

Conseguir um clique desse para quem nunca havia
entrado numa arena de rodeio é a mesma sensação
que passar oito segundo em cima de um touro.
(e eu fobo mesmo)
Daniel Dantas, talento comprovado.
Montarias em alto nível sobre touros e cavalos campeões em graus de dificuldade para peões campeões de rodeios a nível nacional. Além de brincadeiras, como a mesa da amargura, muita gente bonita de todo o Município, alegria, organização, segurança e muita emoção Foi isso o que a população presenciou durante os três dias de festa. Quem gosta do esporte e foi prestigiar a quarta festa de peão de rodeio Trairense, com certeza saiu satisfeito com o espetáculo apresentado.
Teve muita adrenalina para o grande público que lotou a arena do Rodeio que em sua quarta temporada agradou o público presente. O evento tem como presidente o mais novo talento regional, Daniel Dantas Show, este, diga-se de passagem, tem força de vontade, fé, talento e paixão pelo esporte. Anotem aí, se estivesse nas regiões sul e sudeste com certeza iria se tronar um grande locutor de rodeio a nível nacional. O evento teve como locutor oficial, Luizão de Freitas, respeitado locutor de rodeio na região que descobriu o novo talento, Daniel Dantas.
O evento contou também com desfiles de bonitas garotas concorrendo ao título de rainha e princesa do rodeio. Confesso que nunca havia fotografado rodeio e a adrenalina de estar dentro da arena fazendo os cliques para transmitir através de imagens o que realmente foi o rodeio foi uma sensação impar. Inda mais quando se consegue boas imagens. Nota dez para o rodeio do Trairão.





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...