segunda-feira, 1 de junho de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO TRAIRÃO REALIZA A SEGUNDA FEIRA LITERÁRIA DO MUNICÍPIO.

  A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (29), a segunda feira literária do Município, com tema, “Leitura: Um prato cheio para sua imaginação”.  Durante o evento, houve apresentações culturais de dança, música, teatro, “contação de história” e exposição de obras literárias homenageando escritores da literatura brasileira.
 Além das unidades de ensino, pais de alunos e segmentos da sociedade civil estiveram presentes na feira, lotando o ressinto das apresentações. O evento foi realizado nas dependências da Escola Instituto de Educação do Trairão aonde a presença dos pais dos alunos foi em massa.

Cabe destacar que nos dias de grandes inventos tecnológicos do nosso tempo, Incentivar a leitura desde cedo nas crianças é um ganho que elas levarão para o resto de suas vidas. Por isso eventos como essa Feira também proporcionam aos estudantes da rede de ensino de Trairão contato com a literatura dos mais variados temas e são de suma importância para nossas gerações futuras. Todos os profissionais da educação do Trairão estão de parabéns pelo empenho e sucesso do evento. PARABÉNS. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...