segunda-feira, 13 de julho de 2015

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA PEDE PAZ, SEGURANÇA E JUSTIÇA EM TRAIRÃO.

 A população da Cidade do Trairão, localizada no sudoeste do Pará, promoveram um ato público e pacífico contra a violência e a impunidade nesta sexta-feira (10). Muita gente vestido de branco e com cartazes contendo frases de efeito, todos também rezaram e pediram pela saúde do Rodrigo que foi vítima de uma ação durante um assalto que aterrorizou e chocou os Trairenses.
Rodrigo, que era gerente da agencia bancária do Bradesco no Município, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 20: h da ultima sexta-feira (10)... PERDI UM GRANDE AMIGO, NAQUELE TRÁGICO DIA. SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR TAMANHA DOR E TRISTEZA, 

CONFESSO QUE POUCAS VEZES ME SENTI TÃO ABALADO COM UMA NEFASTA NOTÍCIA... À FAMÍLIA ENLUTADA, MEUS SINCEROS PÊSAMES, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS E TENHA O RODRIGO EM UM BOM LUGAR. 


Os assaltantes tiraram a vida de um homem honesto, batalhador, simples, humilde e que não fazia mal a ninguém. Rodrigo era um daqueles caras em que não havia tempo ruim, sempre atendia a todos com o seu largo e sincero sorriso (tanto é que os mais próximos o apelidavam de risadinha). Ele muito querido pela população.
Quantas e quantas vezes chegávamos ao Bradesco e lá estava o Rodrigo, atendendo a todos com a felicidade de sempre, orientando os idosos a fazerem suas transferências, dentre outras ações no seu dia a dia. Gostava de esporte, sobretudo, futebol e jogava bem, dificilmente entrava em campo e/ou quadra para não balançar as redes.
O esporte Trairense, assim como todo o Município perde uma estrela... Uma mãe e um pai perdem um filho querido, uma esposa perde um marido exemplar, uma filha perde um pai amado...Sem mais palavras...Não consigo...Triste...













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...