sexta-feira, 31 de julho de 2015

SEMIFINAL DO INTER FIRMAS TEVE EMOÇÃO E SUCESSO DE PÚBLICO.

MAD.OLIVEIRA/CONSTRULAR. FINALISTA
 Aconteceram na noite desta quinta feira (30) dois grandes jogos valendo vaga para a grande final do III Campeonato de Futsal Inter firmas. O espetáculo da noite ficou por conta do time MAD. OLIVEIRA/CONSTRULAR que terminou o primeiro tempo perdendo por 4x1. No segundo tempo mostrando ser um time organizado e paciente,
PINTOLAR. FINALISTA
 fez a torcida se emocionar e vibrar bastante com seis lindos gols e virando para 7x4. Já no segundo jogo o que se viu foi um passeio do time da pintolar pra cima do plantel dos areias, fazendo um jogo monótono e sonolento.
  O certame teve em sua semifinal um saldo positivo com sucesso total de público e muita vibração por parte das torcidas dos quatro semifinalistas
● Madepar 4X7 MAD. Oliveira/Constrular
●Pintolar 7X3 Areia.
Sendo assim, a final que promete fortes emoções será disputada pelos times: Mad. Oliveira/ Constrular x Pintolar. O comentários dos torcedores é de que será um jogão daqueles de tirar o folego. Vale a pena ir ao ginásio da Escola Everaldo Martins e assistir à grande final do Inter firmas.
Os vencedores farão a grande final neste sábado (01/08), o campeão levará R$ 3.000,00. Os organizadores estão de parabéns pela realização deste emocionante campeonato. Com informações do GSET.
AREIA.

MADEPAR.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...