Destaque da Costa do Marfim, o centroavante Didier Drogba ainda tem chances de participar da Copa do Mundo da África do Sul. Depois de sofrer uma fratura no braço direito durante o amistoso contra o Japão, nesta sexta-feira, o atleta do Chelsea decidiu passar por uma cirurgia de emergência para se recuperar a tempo, afirmou o jornal L'Equipe.
No último amistoso antes da estréia no Mundial, a Costa do Marfim venceu o Japão por 2 a 0, na Suíça. Drogba abriu o placar aos 12min do primeiro tempo, e três minutos depois dividiu no meio de campo com Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês. O africano levou a pior e foi imediatamente substituído após cair sobre o braço.
Em um hospital próximo ao estádio, exames apontaram uma fratura em um dos ossos do antebraço do jogador. O jornal L'Equipe, da França, chegou a publicar que ele estava fora do Mundial, mas em seguida a publicação voltou atrás e informou que o atleta ainda passaria por uma cirurgia.
A ausência de Drogba ainda não está confirmada, mas suas chances de jogar o Mundial da África do Sul são remotas, já que a Costa do Marfim estreia no Grupo C no próximo dia 15 de junho, contra Portugal. Ele poderia ficar de fora do primeiro jogo e participar das outras partidas. (Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.