A presidente Dilma Rousseff (foto), em meio à trabalheira que lhe dá Carlos Lupi. o "Bravateiro Apaixonado", enfim, terá um momento positivo, ao ameno hoje.
Dilma lançou nesta quinta (17), em Brasília, o Viver sem Limite – Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A ideia é promover a cidadania e a inclusão através de ações estratégicas em educação, saúde e acessibilidade, promovendo sua autonomia, eliminando barreiras e permitindo o acesso aos bens e serviços disponíveis a toda a população. A cerimônia de lançamento será às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.
O Viver sem Limite tem metas ambiciosas para serem implantadas até 2014 com previsão orçamentária de R$ 7,6 bilhões. As ações previstas serão executadas em conjunto por 15 órgãos do Governo Federal, sob a coordenação da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.