quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pivô do Mensalão do DEM contará fatos novos na CPI


O ex-secretário de Relações Institucionais do governo do Distrito Federal, Durval Barbosa, informou ontem aos seus advogados e à Polícia Federal que não quer usar o direito de ficar calado perante a CPI da Corrupção. Ele decidiu não só reafirmar tudo o que sabe sobre o mensalão do DEM, desmantelado pela Operação Pandora, como trazer fatos novos que comprometeriam ainda mais governador José Roberto Arruda (sem partido), alvo de pedido de impeachment na Câmara Distrital, e seu vice, Paulo Octávio (DEM).

Durval disse que mostrará em detalhes como Arruda supostamente comandava o esquema de distribuição de propina com parlamentares da base aliada, secretários e autoridades, ao mesmo tempo em que era também um dos eventuais beneficiários do esquema, que usaria parte do dinheiro para engordar o patrimônio familiar. Entre os fatos novos, Durval promete provar que é mesmo de Arruda a letra do manuscrito, intitulado “Agenda Resumida 2009”, de nomes e valores relacionados ao suposto recebimento de propina pelo governador e pela ONG Fraterna, de sua mulher, Flávia Arruda.


LEIA  mais.


FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...