quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acusada de esquartejamento em motel teria passado por Itaituba


Acusada de ter cometido o crime.
FONTE/IMAGEM: tribunaitb.blogspot.com
  A mulher conhecida por Nathália, acusada de ter esquartejado um homem chamado Joelson em Belém num crime de ampla repercussão, segundo algumas pessoas que trabalham com eventos afirmam que Natália teria trabalhado aqui em Itaituba.

O crime hediondo e dantesco ocorreu depois de Natália iludir a vítima com falsas promessas de amor, fazendo com que Joelson entregasse o emprego e repassasse a ela toda a indenização. Em foto reproduzida da RBA a Policia Civil afirma que a loura fatal pode ser a pessoa da foto que se encontra foragida.

A “açougueira” cortou todos os dedos e a cabeça de Joelson como maneira de tentar dificultar as investigações. Joelson, que estava apaixonado pela mulher bandida, foi convencido a ir aoencontro da morte num motel em Belém.Itaituba Hoje.

Um comentário:

  1. Pessoas como essas não merecem se quer serem consideradas como seres humanos!!são animais horrendos, de pior espécie!Ainda bem que agora foram presos, e espero que passem todos os anos que lhe restam de vida atras das grades, já que neste pais não se tem pena de morte.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...