sexta-feira, 29 de julho de 2011

COBRINHA VENENOSA, COVARDE E ANÔNIMA

A cobrinha venenosa,covarde e anonima atacou o signatário do Portal Trairense, mas é tão covarde e medroso que não tem coragem de dizer seu nome, será que é porque tem o rabo preso e tem medo deste blogueiro descobrir suas falcatruas?
Desculpem eu colocar este tipo de coisa visitantes do Portal, mas é que dessa vez não deu para aguentar os insultos, e resolvi dar uma resposta para este ignóbil, só resta saber se este cidadão vai ter a coragem de mostrar a cara como eu faço todos os dias por aqui. Vejam o que este sujeito comentou.

Aporveita e puxe bem o saco babãozinho, porque daqui a um ano e pouco, tu vai puxar muita enxada ou foice, pois ja vi muitos babões da tua marca, que babam por migalhas,sairem de uma prefeitura e iram direto pra juquira, e é assim que vamos te ver, pois pra puxa saco barato, não tem espaço em nosso grupo quando chegarmos aí em 2012.
21 Julho, 2011 13:25

Em primeiro lugar, meu amigo cobrinha venenosa, covarde e anônima, vai  sentar em um banco de escola e aprende a escrever. Em segundo, não puxo saco de ninguém, apenas faço meu trabalho e com dignidade, diferente de você, que na época em que trabalhou em uma administração municipal (inclusive exerceu cargo de confiança), desviou mundos e fundos em recursos e materiais do poder público pra vender em seu estabelecimento comercial.

Outra coisa, se eu divulgo as ações do prefeito de Trairão Danilo Miranda, é por que ele é um cara sério, competente, trabalhador e honesto, e pro seu governo seu ignóbil ínvido,  eu tenho o orgulho sim,  de defender e divulgar as ações deste gestor municipal, porque  Danilo é um homem que não tem o nome envolvido em corrupções ou escândalos, é um ser humano que trabalha para o povo, pois pensa mais na população que em si próprio,  Danilo tem coragem de tirar a própria camisa e dar para o necessitado, e não é de hoje não, quem o conhece a quase 30 anos desde os tempos da comunidade do Aruri, sabe do que estou falando.

Quanto a daqui a um ano e pouco, eu ir puxar enxada ou foice como você disse, pra mim não seria vergonha nenhuma seu covarde;  pelo contrário, seria orgulho, pelo menos estaria trabalhando e não roubando como você fazia ou tem vontade de fazer; mas para que isso viesse acontecer, primeiramente,  você teria que primeiro ganhar uma eleição, feito que seres timoratas como você, não conseguem realizar nunca, pois o atual prefeito de Trairão vai se reeleger e pra tua agonia ficar ainda pior seu execrável, ele vai eleger a sua sucessora ou sucessor.  

Agora chupa essa manga seu poltrão, você não vai ter o prazer de me ver na juquira, pois tenho a proteção de Deus, meus estudos, e minha inteligência para trabalhar em qualquer empresa. Ah,  e quem te disse que eu queria participar de um grupo de covardes inertes que se escondem atrás de um anonimato pra criticar alguém? Cria vergonha na cara e faz como eu, mostra a tua cara e me critica dizendo pelo menos teu nome, seu medroso abjeto!!!

A cobrinha pensando que eu sou medroso ou covarde como ela; não se contentou, e me desafiou enviando mais este comentário abaixo:
Anônimo disse...

se tu é homem de verdade, coloca este comentário aí babão babaca, ou vai se acorvadar e não vai colocar com medo dos internautas saberem que tu é um babãozinho pobre, sem dinheiro e barato, que tem mal uma moto pra andar e nem uma casa tem pra morrer... OTÁRIO!!!
29 Julho, 2011 16:48

 Não sou como você  inerme, sou homem o bastante para colocar seu comentário baixo e vulgar: escuta uma coisa  ignóbil, nunca eu disse aqui ou na cidade, que sou rico ou tenho dinheiro, pelo contrário, eu não sou rico ou de família tradicional,  sou de família humilde sim, tenho pouca condição sim, porém com  orgulho, pois meus avós e minha mãe me ensinaram a ter dignidade e por isso tenho a honra  de ser um brasileiro que pago minhas contas a custas do meu suor, e durmo meu sono com a consciencia tranquila de que nunca roubei um centavo de alguém para tentar subir na vida, graças a Deus.

 Tenho orgulho de ser humilde. Agora eu te desafio cobrinha ignóbil  covarde, se você é homem o bastante, se apresenta pra mim pessoalmente, seja homem e converse comigo cara a cara, coloca um comentário neste veículo de comunicação  dizendo o teu o teu nome, ou será que sempre vai ser este  pulsilanime que você é e continuar  se escondendo atrás do anonimato para criticar um "blogueiro pobre, sem dinheiro, babão e barato"?   Te enxerga cara, recolha-se à sua insignificancia;  tu devia era se olhar no espelho e ver o tamanho da tua covardia! 
Chupa essa manga, esta é a cobrinha venenosa, covarde e anônima de Trairão

5 comentários:

  1. OI Alessandro não de importância a esse tipo de pessoa que só querem usar seu blog para te atacar e atacar nosso prefeito .Com certeza ele deve estar desesperado por ver o nosso prefeito trabalhando bem, e ver esse trabalho ser divulgado para a população através de seu blog e com certeza vamos ter muito tempo para aguentar essas pessoas que não aguentam ver o sucesso e honestidade das pessoas sem se doer ou atacar mas a melhor resposta e continuar fazendo um trabalho honesto e humilde que vc e nosso prefeito faz. conte sempre com o apoio de seus amigos ... Rosy do Jamanxim

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, ser pobre e trabalhar na juquira não é vergobnha pra ninguém, vergonha é roubar ou ganhar dinheiro ilicitamente, coisa que você nunca o fez, pois o conheço a bastante tempo e sei de sua história de vida, sempre foi honesto, trabalhador e esforçado, talvez seja por isso que algumas pessoas como esta do comentário fez esse tipo de comentário baixo sempre estão com raiva de você, mas não liga não amigo, siga em frente, você é inteligente, arrojado e tem vontade de vencer na vida com honestidade, digo isto porque conheço muito bem você. Quanto a essa pessoa do comentário baixo, é que nem você mesmo disse; ela devia se olhar no espelho pra ver o tamanho se sua covardia e vulgaridade. Muito boa colocação esta sua... Um abraço... Zeca de Itaituba...

    ResponderExcluir
  3. Amigo do comentário anonimmo, voce deve estar muito mal depois desta resposta inteligente do blogueiro. é por estas e putras mais que eu adoro ler blogs... vcs blogueiros me divertem mesmoo.RSRSRS.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, esse tipo de "assunto" nao deveria ter tanta importancia, assim em blog. Seria mais proveitoso mostrar o que o municipio tem e o que e em que o gestor vem investido para melhorar a qualidade de vida dos municipes.
    Dê mas enfase nesse assunto.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia alessandro, queria lhe dizer uma coisa, essas pessoas que manda cometarios desse tipo em relação ao nosso prefeito não passa de um podre coitado é pura inveja,pois o Danilo é um homem bom e trabalhador e isso incomada certas pessoas sabia, mais DEUS É MAIOR e proteje ele em todos os momentos de sua vida, um abraço da sua amiga CONCY

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...