terça-feira, 5 de agosto de 2014

EMPRESÁRIO HENRIQUE BORGES COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS.

O empresário Henrique Borges, na comemoração do seu aniversário, ofereceu neste domingo (03 de agosto de 2014), um almoço regado a um suculento churrasco, muita cerveja gelada, e ainda, som mecânico e ao vivo aos amigos. Muita gente veio prestigiar e viver junto com Henrique, esta data importante em sua vida. O evento teve início a partir das nove horas da manhã com um amistoso festivo entre o Supermercado Bom Preço a Sapataria São Paulo, de Itaituba, onde o plantel Trairense saiu vencedor pelo tento de 5x3.

Logo após o jogo, o empresário trairense que é um dos homens que mais acreditam e também contribuem para o desenvolvimento do Trairão foi presenteado pelos visitantes com uma camisa oficial do Flamengo, já que Henrique é um flanático torcedor do rubro negro carioca. Henrique foi parabenizado e abraçado por todos os visitantes. O churrasco ficou por conta dos amigos Ari e João, os melhores da região, eles sabem de tudo em termos de fazer churrasco. A música ao vivo ficou por conta da Banda Pegada Quente, com Cley Safadão e Antonio dos Teclados, outra dupla fera que sabe botar a galera pra agitar, tocando e cantando os melhores sucessos de todos os tempos. 

A gastronomia estava uma delícia, impecável! Foi tudo perfeito. O local do evento foi na fazenda do Henrique, mais parece um paraíso de tão bonito que é, inda mais num lindo dia de sol com ceu azul. Cabe destacar que o churrasco veio acompanhado de um almoço de primeira qualidade que foi degustado por todos os que vieram prestigiar o Henrique. Foi um dia daqueles que ficam guardados para sempre na memória de quem participa. Foi um dia especial e mais uma vez parabenizo nosso amigo pelo seu dia. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...