quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Homem em atitude suspeita foi detido na Gold Minas, em Itaituba.

 Taí  um exemplo a ser seguido por , pois já não vivemos como em outros tempos, onde se tinha o sossego de Cidade pequena, é que os assaltos já se tornaram corriqueiros em Trairão. Funcionários de uma loja, em Itaituba, ao verem atitudes suspeitas de um indivíduo tomaram a iniciativa e dessa vez surpreenderam, segurando o rapaz e entregando-o à polícia, esta por sua vez, fez as averiguações cabíveis. Veja como o fato foi narrado pelo jornalista Jota Parente, em seu blog:
"Um homem de estatura baixa, aparentando ter pouco mais de 30 anos, foi detido em frente a compra de ouro Gold Minas, que foi assaltada há poucos dias.
Os funcionários observaram que o suspeito estava em atitude que levantava dúvidas a respeito de suas intenções. Ele olhava muito para as câmeras da compra de ouro, o que reforçou a preocupação.
Ele foi seguro por pessoas que se encontravam no local, incluindo funcionários da loja, os quais chamaram Política Militar, que chegou poucos minutos depois, conduzindo o homem até a 19ª Seccional de Polícia Civil, onde estão sendo feitas as devidas averiguações para saber se de fato se trata de um assaltante, ou não.
A direção a Gold Minas e os funcionários ainda estão tentando se recuperar do susto, e no caso dos donos, do prejuízo do assalto passado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...