sexta-feira, 27 de março de 2015

JUNIOR PNEUS, A PRIMEIRA LOJA DE PNEUS DO TRAIRÃO.

 Antes de viajar, sempre é importante fazer uma revisão e checar os pneus que é um dos principais itens de segurança do carro. Agora, em Trairão você não precisa mais sair da cidade para adquirir seu pneu zerinho. É que o empresário Henrique Borges acaba de inaugurar, em Trairão, a primeira loja de pneus do Município. E a loja que proporciona para os seus clientes e amigos uma ampla variedade de pneus multimarcas. É a JUNIOR PNEUS que está localizada na Travessa José Malcher, por traz da Escola Instituto de Educação do Trairão. 
Além de pneus para carretas, caminhões, automóveis e motos, na JUNIOR PNEUS você encontra também, tambores de todos os modelos e tamanhos, uma infinidade de filtros para variados modelos de carros; óleo lubrificante, amortecedores e baterias da melhor marca que existe no mercado, a MOURA.
A empresa foi edificada em uma ampla e moderna área que oferece conforto e praticidade aos seus clientes. De acordo com o empresário, Henrique Borges, a JUNIOR PNEUS tem o mesmo atendimento personalizado que transformou o SUPERMERCADO BOM PREÇO e a PAULINHO DISTRIBUIDORA em referência de qualidade na venda dos melhores produtos da Cidade, oferecendo aos clientes e amigos os melhores preços da Cidade.









VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...