quarta-feira, 4 de março de 2015

UMA VISITA À CASA DE LEIS TRAIRENSE, UNS CLIQUES E UM PEQUENO RESUMO.

Presidente Valdon e ex-Deputado Dudimar Paxiúba,
Pres. Regional do PROS.
 A BANCADA VEM DESEMPENHANDO UM IMPORTANTE PAPEL EM PROL DA POPULAÇÃO.
Veja as fotos de duas sessões das quais prestigiei por alguns momentos. Aproveitei o ensejo e fiz uns cliques dos nossos nobres representantes aonde na oportunidade, em uma das reuniões tive a satisfação de encontrar os meus grandes amigos, João Paxiúba e também o ex-Deputado Federal, Dr. Dudimar Paxiúba que vieram prestigiar os nobres vereadores Trairenses. 
Estas foram as primeiras visitas (de muitas) que fiz e ainda vou fazer  à casa de leis da nossa Cidade neste mandato do Presidente Valdonez, o qual surpreende a muitos com sua ótima atuação parlamentar, pois ele desempenha um excelente trabalho à frente do Legislativo demonstrando estar sendo um bom gestor na condução desta Casa Legislativa. É um presidente nota dez que acaba de vez com aquele paradigma de que somente um ou outro tem a capacidade de desempenhar alguma função pública neste Município e Valdom está fazendo sim e dará continuidade em sua boa performance. 
A população sempre lota o plenário da Câmara.
Isso mostra a credibilidade que a bancada tem com
os munícipes.
Cabe ressaltar ainda que, a grande maioria dos Vereadores vem desenvolvendo um bom trabalho. A meu ver, os Vereadores devem fazer justamente o que vem fazendo; legislar para a Comunidade, pois os cidadãos que os elegeram são aqueles que esperam por seus resultados, independente de partidos políticos

o foco é a população Trairense e é desta forma que vejo o trabalho do nossos edis (bem como o do Presidente da Câmara, Valdonêz), que justamente legislar para toda a Comunidade, e assim, ambos vem desenvolvendo um excelente trabalho em prol da população.
Apesar de que sei que muita gente não gosta do “Vereador que por ser da oposição somente critica, ou por ser da situação diz amém para tudo”. Contudo, o Vereador precisa mostrar sua personalidade e seus pensamentos, independente de ser situação ou oposição.
SAIBA UM POUCO SOBRE O PAPEL DO REPRESENTANTE DO POVO NO MUNICÍPIO.
O vereador, por morar onde moram seus eleitores e viver o seu dia a dia junto deles, acompanha de perto os acontecimentos da vida da comunidade. Ele também exerce suas atividades profissionais nesse ambiente. Estando tão próximo, encontrando as pessoas, conversando com um e com outro, ele fica conhecendo as necessidades do cidadão.
Dessa forma o vereador tem oportunidade de ouvir sugestões, reclamações e pedidos vindos das pessoas as mais variadas, desde as menos atuantes e informadas até as que sabem das coisas que não andam bem. Ele, inclusive, é, por direito, usuário dos serviços públicos que são oferecidos aos seus conterrâneos e pode avaliar se são de boa qualidade ou não. Por estar tão próximo à sua comunidade, ele fica conhecendo as demandas sociais. Consciente de que é capaz de influenciar em decisões que beneficiem a todos, o vereador deve buscar meios para ajudar sua cidade.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...