sexta-feira, 27 de março de 2015

Saiba método para emagrecer e não ter fome

No Japão a nUniversidade de Waseda, realizou uma pesquisa que curiosamente, pular corda pode ser a maneira perfeita de reduzir o apetite e perder peso. Segundo a pesquisa, este é o excercício em que o atleta não sente fome, por se tratar de um exercício aeróbico.
Para chegar a este resultado, realizaram esta pesquisa com 15 homens a partir de 20 anos e pediu-se que eles jejuassem por 12 horas antes de participar de uma experiência para ver que tipo de exercício funcionava melhor.
O primeiro teste foi pular corda durante dez minutos em seguida um repouso de cinco minutos e repetir por mais duas vezes e por fim descansar por ...
duas horas.
No segundo teste, repetiram o exercício usando uma bicicleta estática. E no terceiro teste, não fizeram nada e apenas descansaram por duas horas e meia.
E ao longo dessa escala de exercícios os voluntários relataram seu nível de fome.
Os resultados saíram da seguinte forma:
participantes que pularam corda e andaram de bicicleta tiveram menos fome do que não fazer nada.

A teoria dos cientistas é de que o movimento rápido para cima e para baixo de pular ou correr perturba o intestino e, possivelmente, interfere com a liberação de hormônios que regulam o apetite. Isto sugere que pular não diminui o apetite necessariamente causando uma maior queda nos hormônios da fome, mas por algum outro mecanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...