sábado, 9 de novembro de 2013

VEJA A PRIMEIRA PARTE DO ENSAIO FOTOGRÁFICO DA DIULLI.

 Enfim, a primeira parte do ensaio da Diulli. É o primeiro ensaio fotográfico que faço com gestante, foi num sábado de pouco sol, todavia, muito divertido. Com ajuda de Rose Pires e Suzane, conseguimos fazer ótimas fotos numa tarde super divertida. Em breve a segunda parte do ensaio com fotos bem melhores. Desejo toda a alegria do mundo à família e que sejam felizes para sempre com DEUS iluminando cada passo da Diulli, seu esposo, Ivan e seus filhos. Espero que assim como eu vocês gostem das fotos. E é como sempre eu digo, a cada serviço estaremos aperfeiçoando nosso trabalho, em nome de DEUS e assim sigo minha caminhada ao lugar reservado apara os melhores.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...