segunda-feira, 3 de agosto de 2015

7º CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Na manhã da ultima sexta-feira dia 31, aconteceu na sala de reunião do CRAS a sétima conferencia Municipal de Trairão, onde foram discutidas as novas metas a serem seguidas para o próximo biênio, na ocasião estiveram presente alem da Secretaria Municipal de Promoção Social Maria da  Conceição(Concita), a Secretaria Municipal de Educação Maria Regina, o Secretario Municipal de Administração Antonio Leocádio, o Diretor de Defesa Civil Roberto Machado, os vereadores Aridelson de Almeida e Valdonez, varias pessoas representantes da sociedade civil participaram do evento garantindo assim a sucesso do mesmo.  Fonte, Valdinei Cordeiro.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...