terça-feira, 2 de março de 2010

Pantera vence Papão e consegue classificação.

Sufoco, passes errados, sono no primeiro tempo, falha na defesa, gol de pênalti e mais uma bola na rede nos minutos finais do segundo tempo. Um leitor desavisado poderia pensar que estamos fazendo um retrospecto de alguma partida do Paysandu nessa temporada, ou então que estaria tendo um déjà vu. Não, isso é apenas a descrição de mais uma partida protagonizada pelos


bicolores.


O São Raimundo entrou desacreditado em campo e quase ninguém arriscava que o time seria capaz de conseguir a classificação para a semifinal do Parazão, mas ninguém duvide que o time que homenageia o padroeiro das parturientes seria capaz de ser abençoado nesse difícil ‘parto’ que foi conseguir manter-se vivo no primeiro turno. O resultado não poderia ser mais gratificante para os santarenos: São Raimundo, classificado, 3, Paysandu, também classificado, 2.


O primeiro tempo da partida no Colosso do Tapajós foi só pressão do Pantera sobre o adormecido Papão. Max Jari, o atacante do preto e branco, estava impossível e não deu sossego para a defesa adversária, que o diga Alexandre Fávaro; o goleirão bicolor passou um sufoco e deve ter tido uma noite de pesadelos com a figura de Jari, o ‘Freddy Krueger’ mocorongo, assombrando a sua mente. Max Jari foi o responsável pela maioria dos lances de perigo da partida, mas o primeiro gol veio dos pés de Filho, que em cobrança de escanteio recebeu a bola de Michel e, de cabeça, abriu o placar para o São Raimundo.


Na etapa final, aos oito minutos, Leandro Camilo desperdiçou a chance de empatar a partida para o Papão e, como quem não faz leva, Max Jari, aquele do pesadelo, chutou cruzado e fez o segundo do Pantera. Não houve tempo para comemorar, pois, logo em seguida, Didi vai ao chão, por obra de Filho, e o juiz não perdoa. Pênalti a favor dos bicolores. Sandro cobra e diminui o prejuízo.


Mesmo mais organizado no segundo tempo, o Paysandu não conseguia converter o bom desempenho em gols e desperdiçou várias chances. Max Jari, aos 31 minutos, fica de cara com Fávaro e marca o terceiro dos mocorongos. Nos minutos finais, já é praxe, o Paysandu se agiganta e quase sempre faz gol. E foi o que aconteceu, com Moisés pelo centro do campo arriscando um chutão e definindo o final da partida: São Raimundo 3 e 2 Paysandu.
 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...