Isso mostra que o movimento da nossa cidade finalmente está melhorando, a Honda com o fim do ciclo da madeira no Município, teve que fechar as portas e ir embora (não conseguia vender suas motos) por falta de uma economia que pudesse sustentar o movimento de Trairão(como todos ja sabem, Trairão dependia exclusivamente da madeira), mas agora com a volta da agricultura familiar em funcionamento na cidade, está se tornando curriqueiro, empresários acreditarem e investirem no Município.
O que é bom, pois como ja foi falado aqui no blog, o crescimento dessa economia, se deve a atual administração, que tem como um de seus principais eixos de investimentos a agricultura familiar, quer queira; ou não companheiros, a única coisa que pode trazer de volta a vida a essa cidade é a agricultura familiar.
Também sabemos que não é da noite pro dia que as coisas vão se encaixar nos devidos eixos, mas está bem melhor do que nos anos anteriores, convenhamos... A Honda jamais pensaria reabrir a loja em Trairão, a dois ou tres anos atrás.
vou compra uma motocicleta dessa muito legal alessandro isso que vc ta fazendo; amostrando oque acontece aqui no trairão. po povo da qui e pro de fora
ResponderExcluirtt
ivan d g s
COM A TAPAJOS MOTOS EM NOVO PROGRESSO REALIZEI MEU SONHO COMPREI UMA XRE 300 ESPERO QUE TODO TRAIRENSE REALIZE OS SEUS.jardsonhb@hotmail.com
ResponderExcluirPARABENS, TRAIRÃO FINALMENTE ESTÁ EVOLUINDO...
ResponderExcluirlogo a onde a honda foi se estalar nesse fim de mundo
ResponderExcluir