Nesta ultima terça-feira 19 de abriu, o Centro Educacional e Cultural Pequeno Aprendiz o CECPA realizou sua 1º feira Indigina, o objetivo é valorizar a tradição dos povos indígenas, analizar evoluções e os contrastes vividos por esse povo ao longo dos anos. Como também perceber a influência e contribuição da cultura desse povo na vida do homem "branco". Para isso a Escola troxe ao seu aspecto físico um pouco das tradições dos índios como: Arvores, frutas, armas, animais. artezanatos, cartazes e fotos em slaid que demonstrasse às crinças um pouco dessa rica história que é viva dentro de cada um de nós brasileiros, que apreciamos o vatapá, o tacaca, o açai, o peixe e as pinturas desses povos.
Para a realização do eventoo CECPA contou com o apoio e colaboração da mantenedora da Instituiçãoa Drª Claudia Maria Costa Leal, dos professores, alunos e pais.
Valdinei Cordeiro
terça-feira, 20 de abril de 2010
2 comentários:
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns a todas as educadoras do CECPA, que se dedicam e se esforçam para organizar atividades pedagogicas que visam o processo ensino/aprendizagem dos alunos... e isso o Centro Educacional e Cultural Pequeno Aprendiz tem desempenhado com sucesso!!!
ResponderExcluirFico muito feliz da minha filha estudar no CECPA...
Parabénssss à organização do evento.
Karol Tertulino
EU DESEJO QUE O SENHOR ABENÇOE TUDAS AS PESSOAS QUE TRABALHA NA CECPA, QUE POR SINAL TEM UMA ÓTIMA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, QUE SE ESFOÇA PARA QUE AS CRIANÇAS TENHA UM DOM APRENDIZADO.
ResponderExcluir