sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jader manobra e atrapalha planos do PT no Pará

no estadão oline  com o mesmo título acima
O PT do Pará sente a cada dia o resultado de caminhar nesta eleição sem o apoio do PMDB, partido que foi decisivo na eleição da governadora Ana Júlia Carepa, em 2006. Na eleição para o Senado, os petistas esperavam que Jader Barbalho fosse o candidato único do PMDB, o que indiretamente aumentaria a chance de sucesso do deputado Paulo Rocha, único lançado pelo PT ao Senado. Mas o PMDB, no limite do prazo, decidiu registrar um segundo nome ao Senado.


O candidato é o funcionário do Incra José Nazareno Sanches da Silva, que também é o tesoureiro do PMDB. Sanches, na eleição de 2002, concorreu ao Senado como 2.º suplente do partido. Jader quer descarregar nele o segundo voto para senador.


"O PT, de fato, perde o segundo voto do PMDB ao Senado em municípios onde a aliança entre os dois partidos funcionava muito bem, mas para mim essa decisão não foi nenhuma surpresa", criticou o coordenador da campanha petista, André Farias.


Jader ironizou. "É engraçado, a coligação que apoia a governadora já tem quatro candidatos ao Senado, mas eles estão preocupados conosco." Segundo ele, o PMDB nada deve ao PT ou a Ana Júlia. "Nós a elegemos e a apoiamos enquanto pudemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...