O crime aconteceu no Sábado, dia 1º de outubro, numa madruga sangrenta, registrou o primeiro crime com características de acerto de contas e vingança. A vítima foi Jucélio Lopes de Melo, casado, 37 anos. Ele foi assassinado sem qualquer chance de defesa, sendo alvejado com tiros no ouvido, pescoço e cabeça, num total de três disparos de revólver calibre 38.
Os assassinos ainda não identificados pela Polícia estavam em uma moto. Jucélio foi morto quando chegava em sua residência, por volta de duas e meia da madrugada de sábado para domingo.Foi morto ainda dentro do seu veículo, uma L200 BEP 3007, de cor preta.
O mesmo foi assassinado na presença de um filho menor que foi poupado pelos assassinos já que o alvo deles era Jucélio. Pelo adiantado da hora a Polícia não conseguiu ouvir nenhuma testemunha, já que a rua estava deserta quando os assassinos que estavam de tocaia mataram Jucélio, de maneira covarde, já que a vítima estava parando o carro em frente a sua residência quando foi surpreendido e levou os três disparos que causaram sua morte instantânea.
O jornal O Impacto que acompanhou o caso obteve informações da Polícia Civil de que Jucélio era um elemento de alta periculosidade, tendo se envolvido com assalto e roubo de motos, tendo muitos inimigos no submundo do crime, inclusive com passagens pela Polícia, numa ficha criminal bem extensa.
Fonte: Nazareno Santos: jornal O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.