A Comissão Municipal Pró Tapajós, organizou na tarde desta quinta-feira(08),uma programação que fez parte da campanha em prol da criação dos Estados Tapajós e Carajás,cujo a mesma iniciou com carreata percorrendo as principais ruas de Trairão até a praça municipal,localizada na BR 163, bem em frente à Cidade.
O cortejo contou com grande número de motos e veículos que aderiram à manifestação à medida que ia passando pelos bairros e teve sua culminância em um grande comício já á noite, com participação de autoridades civis e religiosas do Município, além da presença em massa da população trairense, que manifesta total apoio à criação dos Estados Tapajós e Carajás.
Todos que fizeram uso da palavra, pregaram as dificuldades existentes na região, em função da distancia que existe entre os municípios do oeste paraense e a capital Belém. Fizeram o uso da palavra o Prefeito Danilo Miranda,Presidente do Legislativo,Vereador Antonio Carlos,Vereadora Janete Leal,Vereador Iziquiel, Vereador Ferrari,Empresário Nicácio representando a Agrovila de Jamanxim,Empresário Sátil,representando o Distrito de Caracol e a classe estudantil do referido Distrito,pastor da igreja Assembléia de Deus,,Ilson Almeida, Roberto Machado, além de antigos moradores de Trairão e representante de entidades associativas.Na ocasião, Todos elucidaram sobre a importancia da população em votar pelo SIM no plebiscito do dia 11 de dezembro,explenado o progresso e desenvolvimento que a criação do Tapajós trará para o Município e região.
Prefeitos Danilo de Trairão e Aparecido de Rurópolis, são os gestores municipais que desde o início têm demonstrado apoio absoluto e participações ativas nas mobilizações que foram realizadas em toda a região,dando um verdadeiro exemplo de luta e inspiração àqueles que desejam a criação das unidades federativas. Veja mais fotos,clicando aqui |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.