A ação da polícia ocorreu depois de uma denúncia anônima.Dinheiro,crack,celulares e vários objetos foram apreendidos na "Operação Jacutinga".
O Destacamento de Polícia Militar de Trairão, através do departamento de inteligência da PM,após denúncias anônimas,monitorou há vários dias um ponto de venda de drogas, em um bar,localizado na rua Almir Gabriel no Bairro do Cacau. Mas foi na noite do sábado (03) por volta das 22:30h, após campana montada pelo Cabo PM Albuquerque e pelo Soldado Araújo,em um quintal próximo ao ponto de venda de entorpecentes, onde os viciados passavam para comprarem a droga,que os policiais citados pegaram um usuário e acionaram a guarnição que estava de prontidão,e depois que interrogaram o usuário, estouraram a boca de fumo. Na operação policial foram apreendidas drogas, uma pedra de crack que pesa aproximadamente 20gramas, 217 papelotes prontos para o consumo, celulares,ouro,dinheiro,jóias e vários outros objetos.
Foram presos em flagrante,as pessoas de Valdir( propietário do bar e que assumiu ser o dono da droga), sua esposa Terezinha Leitão Oliveira, o enteado do traficante dono do bar, Roberto de Oliveira Pinto, vulgo “fofo” e ainda as irmãs Daniele Silva de Sousa e Franciele Silva de Sousa.
De acordo com o Sargento Luís Nóia,comandante da ação que foi denominada de “Operação Jacutinga”, no local funcionava uma casa de prostíbulo, que era usada como fachada e pertencia ao nacional Valdir, que ao ser pego com 28 papelotes no bolso e um facão na mão, ainda chamou o policial para fazer um acordo para que o mesmo não fosse apresentado, mas a guarnição dando exemplo de bons policiais, conduziu todos os envolvidos e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Trairão,para que sejam tomadas as devidas providências.
Veja mais fotos, Clicando aqui
Parabéns a operação da polícia militar,acho até que demorou demais pra acontecer isso,pois os comentários que ali existia uma boca de fumo é antigo.
ResponderExcluirRealmente estão de parabéns, fechando essa boca de fumo, a operação jacutinga foi sucesso...
ResponderExcluir