sábado, 28 de abril de 2012

Mais notícias sobre o caso da mãe que jogou a criança no poço em Uruará


               Em depoimento à policia, a mãe do bebê, Cristiane Santos Fantin, confessa ao delegado que jogou o filho Gabriel Fantin Pagotto no poço. Segundo ela, desde o inicio da gestação, percebeu que o pai não queria a criança, pois achava que não era dele, mas ela só teve a idéia de jogar a criança, na manhã do ocorrido. 
              Ela ainda informou que tentou jogar durante o dia, mas não teve coragem. A noite, quando faltou energia, ela aproveitou a oportunidade, enquanto a irmã da dona da casa estava no banheiro e, jogou a criança no poço. Disse ainda que após jogar o filho, arrependeu-se, mas já era tarde.
         Cristiane Fantin será conduzida à Altamira e será encaminha para exames, tratamentos psicológicos e presa. Outros parentes, além de vizinhos ainda continuam em depoimento.
Por: Cirineu Santos

Um comentário:

  1. Mosntro.... Tomara que se faca justica.. problemas psicologicos?? Claro que nao.. Isso chamasse falta de DEus em sua vida... O nome que da pra esse tipo de gente e so um MONSTRO...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...