O fim de semana que passou foi bastante animado e agitado para os Trairenses, sobretudo para o Prefeito Danilo Miranda que numa verdadeira "maratona"; percorreu (de carro) cerca de 600 quilômetros (ida e vinda) até Santarém para participar do seminário da FAMEP(acompanhe aqui). Ao chegar de volta à Cidade, o gestor Trairense inaugurou a grande obra de revitalização da Escola Emanuel Nunes na Agrovila Nova Esperança(clique aqui e veja), paralelo ao evento entregou mais bicicletas aos estudantes da Comunidade(veja aqui). Logo após, o Prefeito participou e prestigiou o segundo Motocross de Páscoa de Trairão(veja também aqui) e para fechar o final de semana com chave de ouro, Danilo ainda participou do primeiro carnaval fora de época do Município, cujo mesmo trouxe dois dias de muita alegria e animação aos munícipes, bem como entrega de premiações para o bloco vencedor da competição de blocos, o Mininu Malinu, bem como para as musas do carnaval Trairense e a Pira Traíra(homem vestido de mulher).
O prefeito municipal Danilo Miranda declarou aberta a 1ª
edição do carnaval fora de época de Trairão, desejando boa sorte aos blocos
competidores, disse que é importante
competir com paz ,ressaltando para que os que não conseguiriam ganhar, não desanimassem, pois
também abrilhantariam o evento. Disse ainda que não medirá esforços a fim de que eventos
como assim aconteçam em Trairão, pois o povo merece também diversão e eventos desse tipo trazem também renda para a cidade. Finalizou desejando um bom carnaval aos munícipes.
Após o discurso de abertura do primeiro carnaval fora de
época da cidade de Trairão, o tri quaresma entrou em cena e não deixou nenhum folião parado. Vale lembrar que o clima de paz reinou absoluto, pois
nenhuma ocorrência foi registrada pela Policia Militar. Tudo transcorreu em
clima de paz e tranquilidade.
O carnaval fora de época de Trairão foi organizado pela
Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura de Trairão (DCULT) e
durante as duas noites, reuniu milhares
de pessoas nas dependências atrás da Escola Instituto de Educação de Trairão em
momentos de muita curtição, alegria e descontração, adicionadas ao calor humano
e à boa receptividade dos Trairenses.
sem comentários para o carnaval, apesar dos contratempos, deveria ter sido melhor. se liga, galera, o povo nao quer so diversão e arte, querem qualidade tb.
ResponderExcluir