sábado, 15 de janeiro de 2011

Trairão:Inauguração da Haly Motos

O amigo Isaque proprietário da Haly Motos
Compareceram  ontem a noite na inauguração de um dos maiores empreendimentos de nossa cidade, além de familiares e amigos do proprietário que é o nosso amigo Isaque,  o Prefeito Municipal Danilo Miranda, o Presidente do Legislativo Vereador Toinho, a Vereadora Betona e comerciantes de Itaituba.

 Todos parabenizaram o comerciante pelo novo empreendimento em Trairão, diga-se de passagem, a loja é uma das melhores e maiores do sudoeste do Pará. Na estréia do empreendimento,  houve jantar regado com churrasco para todos e o sorteio de dois capacetes.

 O Portal Trairense parabeniza ao nosso amigo Isaque,  por ser um homem de atitudes arrojadas(arrojado porque como todos sabem, começou sua loja do zero)  acreditar no desenvolvimento de Trairão e investir por aqui, gerando emprego e renda para o município,e,  também por deixar nossa cidade mais bonita, pois a loja fica localizada às margens da BR 163, ou seja,  em frente á sede do município, e,  como eu já disse antes, é uma das mais equipadas do sudoeste do Pará.



(acima) clientes da loja (abaixo) a amiga Anália, o amigo Allan, Prefeito e o amigo Pedro Nascimento

(acima) Anália,Pedro Nascimento, Itamar e Chico da Areia(abaixo) Vereador Toninho curtindo uma moda de viola.

Nosso amigo Ari cuidando do churrasco, Isaque e o  Prefeito, Dailson Tapajós motos com sua mãe e Danilo, blogueiro e presidente da Câmara de Trairão.

Dailson tapajós motos abrindo a primeira porta,irmão do Isaque na abertura da 2ª e o amigo Eliabe com o Isaque na abertura da 3ª Porta da loja.

O amigo Joel Nascimento abrindo a quarta porta, Isaque e amigo seu momento em que abriu a porta do escritório, meus amigos Wagno e Antonio Leocádio e o Prefeito conversando com Ferrujão e esposa.

Isaque e comerciantes de Itaituba e no momento do sorteio dos capacetes.

Prefeito conversando com o Sr. Jaime Toinho e esposa com casal de amigos.

O jantar sendo servido nas dependências da loja e o Vereador Toinho com meu amigo Carapanã e sua esposa.

Prefeito com Ferrujão e esposa,Toinho comGorete e esposo, Zezinho Preto e esposa e os amigos pit buls.

Dailson Tapajós motos e Leide, Lilico eletromóveis e Bomba da iluminação pública, Vereadora Betona e proprietária do baguncinha lanche, blogueiro e o amigo Adriano da Haly motos.

Prefeito conversando com Isauqe,Danilo e família, o pessoal do churrasco e as amigas Ione e Leide com amiga.

Isaque com os ganhadores dos capacetes e familiares do Isaque.

Dailson tapajós motos com Isaque, Joel Nascimento e o proprietário da Haly Motos.

O amigo Wagno e amigos,  Prefeito e  primeira dama com Roberto da França e o amigo Zezinho Vidal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...