segunda-feira, 7 de março de 2011

REGISTROS DO PORTAL TRAIRENSE, CARNAIRÃO FOLIA

O Portal Trairense está de moral com a população, é impressionante o sucesso que fazemos em nossa cidade, a credibilidade que adquirimos, o respeito e a confiança que conquistamos ,  só tenho a agradecer pelo apoio e incentivo de todos. Os pedidos  para que continuemos a divulgar nosso lugar, sempre com humildade e simplicidade, com palavras simples, mas objetivas.

quando ouço elogios, como os que acabei de ouvir (mas também somos criticados meu camarada e muito,tem dias que tenho até medo de abrir email, a vida não é só mar de rosas não), passa um filme em minha cabeça como uma retrospectiva de vida, aí vem as lembranças do tempo quando era garoto em Itaituba,   vendia pão pela manhã da padaria do Arnaldo, e chopinho à tarde, depois  engraxate nos tempos de cacau lanche e em cima da balsa, lavador de carros e aviões até chegar ao garimpo do Água Branca onde trabalhei por bastante tempo na cantina Truth do meu querido e saudoso ex patrão Truth,na época, junto com meus chefes João e David.

de lá para cá foram muitas aventuras, algumas lembranças boas, outras ruins, algumas decepções, o que é normal, quem nunca teve alguma nessa vida? Enfim, minha vida até aqui foi uma aventura( daria até para fazer um livro) e, se Deus permitiu que chegássemos até aqui, por que não ir mais longe? Basta Deus querer, e tenho muita fé, que o destino nos reservou algo de bom e,  um dia encontraremos a felicidade plena... Que Deus nos abençoes a nós todos, nos dê a paz, saúde e felicidades. Vejam abaixo alguns cliques feito durante o Carnairão Folia de 2011, algumas fotos foram clicadas pelo amigo Crancran.
Blogueiro também é gente e de vez em toma umas...

8 comentários:

  1. os membros do bolco bacana & beleza não esta satisfeito com o resultado da auração dos votos no carnaval 2011. axu tbm que outros blocos tbm não ficaram satisfeitos, não pelo fato de não ter sido campeão, mais sim, pelo fato de os jurados não conhecerem carnaval e termiar prejudicando pessoas q se dedicaram pra fazer acontecer o carnaval de Trairão.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, um ex-vendedor de pão e chopinho é quem divuga nossa cidade, onde fomos parar,ô pobretão vai estudar primeiro, depois tu puxa saco, blogueirinho de merda...

    ResponderExcluir
  3. tu é um fudido,tu não tem nem onde cair morto...

    ResponderExcluir
  4. Não liga não, Alessandro, esse monte de invejoso bem que gostaria de estar em seu lugar...

    ResponderExcluir
  5. Você pode não ter bens materiais, mas você tem algo muito mais importante: sua dignidade,humildade e força de vontade de trabalhar, alessandro, mesmo longe daí,sei que você é muito dedicado no que faz,já me falaram de sua vida, então meu amigo, não ligue para comentários que tentam te botar p trás,interplete-os como um incentivo a mais para vc... vc é 10...

    ResponderExcluir
  6. Detesto quando pessoas pessimistas, de mal com a vida, tentou de todas as formas, impedir as pessoas de serem o que são, de terem bom caráter, dignidade, humildade... Pessoas assim, a gente não deve nem levar em consideração o que falam... Siga em frente, sendo o que vocé é... NÃO LIGA, NÃO SE INTIMIDE... "Seja na conduta, no caráter, o que importa é a humildade..."

    ResponderExcluir
  7. muito bou valel vc esta de parabes

    ResponderExcluir
  8. Bando d desocupado vao procurar oke fazer e deixam o cara trabalhar. Os bens materiais nao tem nada a ver com o trabalho dele, que por sinal é muito bem feito...Alessandro meu amigo continue fazendo seu trabalho e nao ligue pra esse povinho idiota...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...