domingo, 30 de janeiro de 2011

Satil do Distrito de Bela Vista do Caracol comentou sobre o Portal Trairense

Sátil


SATIL DISSE:  

MEU AMIGO ALESSANDRO,,,QUERO ATRAVES DO PORTAL TRAIRENSE,,INFORMAR A VC E TE PARABENIZAR PELO TRABALHO QUE VC VEM DESENVOLVENDO AO NOSSO MUNICIPIO,,TRABALHO ESTE QUE MUITO VEM NOS AJUDANDO, COM MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTISSIMAS DO NOSSO POVO DESTE MUNICIPIO, É  DE PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS,  QUE AJUDAM O MUNICIPIO A SE TORNAR CADA VEZ MAIS CONHECIDO POR TODOS, INCLUSIVE A OUTROS ESTADOS BRASILEIROS,,,MEUS PARABENS PELO BRILHANTE TRABALHO,,CONTINUE ASSIM ESSA PESSOA HUMILDE E QUE ESTÁ  SEMPRE AJUDANDO AS PESSOAS,,MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO QUE VC TEM ME DADO A MINHA PESSOA, SOU UM LEITOR ASSÌDUO DO PORTAL TRAIRENSE,,DEIXO AQUI O MEU MUITO OBRIGADO A VC E TODO O POVO DO MUNICIPIO DE TRAIRÃO PA.

Satil é um comerciante com espírito de empreendedor e, reside no Distrito de Bela Vista do Caracol, onde é proprietário de dois estabelecimentos comerciais, a  tornearia e mecânica Sorriso e uma sorveteria a qual tem o mesmo nome;  é gente boa,um cara legal, um verdadeiro amigo, pra mim,  é uma honra saber que pessoas batalhadoras e honestas reconhecem o trabalho da gente, trabalho   esse que tem  o intento de divugar nossa cidade e seus  munícipes. 

 Antes do Portal Trairense, nunca houve da forma que fazemos hoje em dia, a divugação dos trabalhos, das coisas belas de nossa cidade, dos problemas banais do dia dia de alguns trairense e dos nossos eventos entre outros;   é o mínimo que podemos fazer por uma cidade que a 8 anos atrás( 08 janeiro de 2002) quando chegeui aqui pela primeira vez me acolheu de braços abertos.

 Sem querer ser presunçoso, nosso blog é popular em nossa cidade e, esse sucesso só é possível, graças a pessoas como você meu amigo Sátil que acreditam e confiam no trabalho da gente. Obrigado internautas do município de Trairão, pelo carinho, pelo incentivo e pelo apoio dado a esse blogueiro apaixonado por nossa cidade. 

Tornearia e mecânica Sorriso do nosso amigo Sátil.
Sorveteria Sorriso localizada às margens da BR 163 no Distrito de Bela Vista do Caracol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...