sábado, 20 de fevereiro de 2010

BISBILHOTANDO

Fui à reunião na Câmara Legislativa ontem, e sinseramente fiquei envergonhado com a cena de um vereador palhaço que presenciei la,  sim porque o que este vereador está fazendo em Trairão, é uma tremenda palhaçada.  Não tem nem  um requerimento  que o  palhaço apresentou  nesse mandato  em prol da população Trairense,   e o  palhacinho  ainda fica rezando nos quatro  cantos da cidade para o celular não chegar em Trairão( pois o fulaninho diz que só daqui a um ano vai ter o sinal ... ta muito mau informado, precisa acompanhar os noticiários),  pois o mesmo não quer que o Município desenvolva.  Pode uma coisa dessas ? E  tem mais,  a vida desse palhação  é falar mau da Governadora do Estado,  agora eu pergunto: Quem é ele pra falar mau dela ? Se ele  foi o que menos  progresso  trouxe para Trairão.   Esse palhaço  é pior do que   cara de pau, ele é um mala sem alça , um cara lisa, um coisa ruim, pois ele só deseja o mau para o Município, e  vive de fazer intrigas.


 Em vez de ficar fazendo intrigas entre famílias demo... você  tem mais é que trazer requerimentos para o legislativo, trabalhar em prol do povo (não ficar jogando um contra o outro como você faz),  que foi pra isso que o povo te botou lá,   ou será que foi o povo mesmo quem botou ele lá?   

11 comentários:

  1. amigo vc esta certo ,mais o prefeito tem fibra ele sempre consegue o que quer.valeu

    ResponderExcluir
  2. alessandro o trairão é maior que esse tipo de gente,e tem um ditadopopular que diz ,o mal por si se destroi.

    ResponderExcluir
  3. caraca meu,ai no trairão ainda tem esse tipo de político,é esse tipo que com pouco tempo está roçando juquira,e cuidado pra não sujar a classe de juquireiros que são gente honesta e trabalhadores.hahahahhha

    ResponderExcluir
  4. é pena que enquanto tem gente trabalhando aí em trairão, tem alguem sempre querendo derrubar,isso é pura inveja inveja, talvez porque ele queria está no lugar de quem trabalha...

    ResponderExcluir
  5. esse vereador é uma vergonha´para a sociedade trairense, é como voce diz meu caro dono do blog: ele tem mais é que trabalhar, tou admirado que ainda tem político desse jeito em nossa região

    ResponderExcluir
  6. geralmente o político quer ver é sua cidade evoluir, mas esse aí que deseja que o celular não chegue na cidade, é pra acabar mesmo hein!!!

    ResponderExcluir
  7. esse vereador é um pobre de espírito...pensa muito pobre porisso que a cidade nunca evoluiu...tambem sempre foi governada por gente assim? agora que ta melhorando, parece que ele quer é que continue no atraso?

    ResponderExcluir
  8. Meu caro alesandro o nome desse vereador deveria está estampado na entrada da cidade, "VEREADOR QUE TORCE CONTRA A TORRE DE CELULAR". Aí temos a prova do porque o municipio não ia pra frente, no mandato anterior,ele só sabe criticar a governadora e presidente,joga culpa neles pra não mostrar serviço para a população. Mas não vai ser ele que vai impedir o crescimento do nosso município,isso é só dor de cotovelo. Parabéns,e obrigado por nos manter informado, continuem assim...

    ResponderExcluir
  9. Realmente o que acontece na câmara é uma vergonha. Tem-se uma reunião por semana e na maioria das vezes a reunião começava atrasada e terminava 5 minutos depois, após lerem a ata da reunião (de 5minutos) anterior. Alessandro, acho que você deve citar nomes e se possível, sempre acompanhar e postar no blog o que acontece por lá pra quem não pode participar ficar por dentro do que ocorre.
    Temos que ficar atentos em quem colocamos para legislar, tem muitos na câmara que só ouvimos falar em período de campanha. Quando eleito, estes passam apenas a disfrutar do salário. E ainda tem aqueles que sempre faltam. Uma câmara atuaente certamente ajuda no desenvolvimento de um município.

    ResponderExcluir
  10. Caro Alessandro.
    Seja mais educado, porque voce faz parte da administração do Município.

    ResponderExcluir
  11. Blog é um meio de divulgar notícias, vamos fazer com respeito. O povo de Trairão não são estes.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...