quinta-feira, 21 de março de 2013

CREDCIDADÃO FARÁ LIBERAÇÃO DA ORDEM DE 159 MIL AOS EMPREENDEDORES TRAIRENSES.


O Município de Trairão está de parabéns, é que 41 pequenos empreendedores Trairenses receberão financiamentos do Programa de Microcrédito Solidário, CREDCIDADÃO. Na primeira semana de março foi aprovado durante o comitê de crédito, ocorrido em Santarém, Município pólo do Programa na região, o montante na ordem de R$159.000,00 (CENTO E CINQUENTA E NOVE MIL REAIS), somando um total com as liberações anteriores (desde 2009) de R$976.817,91 contribuindo assim com a melhoria da qualidade de vida e promovendo serviços de qualidade. Agora, depois de realizado o Comitê de crédito e aprovado os empréstimos, os pequenos empreendedores Trairenses encontram-se ansiosos (e com direito) para receberem seus empréstimos, ação que agora depende somente do Governo do Estado para que todos (empreendedores) tenham acesso aos seus financiamentos. Cabe destacar que, o trabalho da coordenação municipal, assim como também da equipe do polo de Santarém ja foi realizado e, diga-se de passagem muito bem executado.
  O CREDCIDADÃO - é um programa de microcrédito solidário do Governo do estado do Pará, gerido e desenvolvido por uma gestão compartilhada, em convenio com as prefeituras municipais e tendo como seu agente financeiro o BANPARÁ (Banco do Estado do Pará).HOJE,
O CREDCIDADÃO, programa do qual estou o coordenador municipal desde o ano de 2009, atende a solicitação de créditos em diversas linhas entre as quais estão: Confecções, pinturas, mercearia, perfumaria artesanatos, sapataria, oficina de motos, oficina de bicicletas, salão de beleza, extração de areia, lanchonete, cosmético e pescaria, dentre outros.  Cabe destacar que o Município de Trairão está com uma baixa demanda de inadimplência, fator que torna viável a aquisição de microcréditos aos empreendedores Trairense.
Dessa forma estamos contribuindo com a geração de trabalho, renda, inclusão social e sustentabilidade dos negócios de cada microempreendedor Trairense, por meio de um crédito ágil, acessivo e adequado. Portanto informo aos pequeno empreendedores que assim que o Governo do estado liberar o recurso estarei divulgando em meu blog, para que todos possam se encaminhar ao CREDCIDADÃO em Trairão e assinar os papeis dos contratos de créditos e peço a todos que mantenham  contatos diariamente afim de que, quando for liberado o recurso, possamos dar entrada nos procedimentos o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...