quarta-feira, 27 de março de 2013

FELIZ PASCOA E ATÉ BREVE!!!


Meus amigos vim rapidamente desejar a todos uma Feliz Páscoa, repleta não só de chocolate como também de muita reflexão e agradecimento ao nosso DEUS supremo que nos deu a vida e, diante desse pensamento positivo aos visitantes do Portal Trairense deixo uma citação de Douglas Horton “... No dia de Páscoa o véu entre tempo e eternidade torna-se ainda mais tênue..."
Estarei um tanto ausente, aproveitando o feriadão para curtir minha esposa. Assim que eu voltar recomeço as postagens com dedicação e carinho. Isso é algo ao qual me acostumei fazer e que se assemelha a uma carícia no coração. Aquele abraço e  Inté a volta meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...