quinta-feira, 21 de março de 2013

VOCÊ SE LEMBRA???

O registro abaixo foi feito de cima da ponte por sobre o Rio Amadeus (popular, rio Trairão) bem na entrada da Cidade, ainda não sei bem ao certo o ano em que foto foi clicada, mas deve ter ocorrido nos anos 70 e pelo visto, o evento era religioso, haja vista da para conhecer o Padre Boeing no meio da multidão. Na época, Trairão ainda era uma pequena comunidade, observe que na parte esquerda de cima da foto, onde hoje é o Posto Leal, só existia mato. Não sei como este registro veio parar em meus arquivos, mas é uma foto boa de ver e relembrar os velhos tempos em que Trairão era comunidade. Ah, da para notar que era mais ou menos meio dia, por conta da claridade e das sombrinhas.
Quem tiver fotos antigas da Cidade e deseja compartilhar, pode me entregar que publicaremos aqui no PORTAL. Quem também tiver informações sobre o evento em questão na imagem e quiser comentar é só deixar seu comentário que publicarei logo abaixo da foto, mas por favor, comentários, somente com identificação.


Um comentário:

  1. ola meu amigo alesandro na decada 70 e muito velha mas eu acho que essa foto foi tirada mais ou menos 1989 poor ai a casa que aparece do lado direito da foto era do ze do binga irmao do gaguinho e uma casinha bem no meio da br era do motor que gerava energia pra comunidade . e a casa de azul do lado direito e onde e o baguncinha hoje . resumindo eu masci em 1983 por isso se lembro dessa frente . muito legal esse trabalho seu nos lembra do nosso passado . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...