sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OBRIGADO POR MAIS UM ANO JUNTOS...AOS LEITORES E MEUS CLIENTES FOTOGRÁFICOS!

O ano de 2013 se finda e é chegada a hora de fazermos um balanço de tudo que transcorreu nesse ano e projetarmos nossa visão no novo ano que se aproxima. É tempo de festividades e comemorações  e este blog e seu Redator, Alessandro Medeiros, deseja a todos vocês um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações, paz, amor e harmonia entre as famílias Trairenses.
Todavia, eu não poderia deixar de citar aqui e ao mesmo tempo agradecer a confiança que todos os meus amigos e clientes depositaram quando me contrataram para fazer cobertura de algum evento neste ano de 2013, como casamentos, aniversários, ensaios fotográficos, etc. Não vou citar nomes, mas vocês, que confiaram no meu trabalho fotográfico, são todos especiais e que DEUS continue abençoando a todos. Meu muito obrigado!!
Não poderia deixar de citar também os elogios que recebi neste ano de alguns parlamentares e também entidades civis organizadas, como Sindicato dos Trabalhadores, Associação das Mulheres de Trairão e ASAFAB. Agradeço ainda aos vereadores, José Ferrari (Presidente), Pedro do Cacau, Goiano, Frank, João Natanael, Betona, Antonio Leocádio, Janete Leal e Valdon, pela parceria e elogios na tribuna da câmara. Fico bastante agradecido também pelo apoio e elogios do setor da educação (Secretária e professores), o sucesso do Portal eu devo muito aos professores de nosso Município que sempre estão aí, lendo, observando, elogiando e criticando alguns erros. Me perdoem pela falsa modéstia, mas isso mostra que o trabalho foi desenvolvido com competência, simplicidade, honestidade e seriedade e eu não posso deixar elogios de autoridades e entidades tão importantes passar em branco, apesar que alguns esqueceram...Ou não querem dar o braço a torcer. É fato amigo!!! Quem me conhece desde os tempos de Itaituba sabe da minha força de vontade, da seriedade com as funções das quais desempenhei e desempenho, as vezes pouco reconhecido, mas isso faz parte. Muitas vezes o que faltam são oportunidades...
Mas vou deixar de bla bla bla e finalizar dizendo que, por conta do Natal e das festividades do Ano Novo, este blog fará um hiatos, retornarei após o natal com muito mais. Feliz Natal e obrigado a todos pelos comentários, elogios e confiança. Estaremos juntos novamente no ano que vem, com fé em DEUS e muita garra, humildade e a simplicidade de sempre, estaremos crescendo no gosto da população. Ah, e lembrando que ano que vem pretendo mudar a cara do blog o qual continuarei com a linha prioritária de eventos, ação que vem agradando e muito a população Trairense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...