segunda-feira, 26 de julho de 2010

TRAIRÃO: ASSALTO À MÃO ARMADA É FRUSTRADO

TRAIRÃO: O Audacioso e frustrado assalto à mão armada, ocorreu hoje, nas primeiras horas do dia(7:00h), no comercio e residência do comerciante Davi, do Comercial Alves( o comerciante reside nos altos do estabelecimento comercial), os dois bandidos já familiarizados com o trabalho do comerciante, segundo os próprios meliantes, já sabiam como funcionava o movimento da vítima, haja vista receberam todas as dicas de um rapaz que atende pelo apelido de Maroca, o mesmo é de Itaituba, mas já morava a algum tempo em Trairão).


Ao abrir o comercio, a esposa do Sr. Davi foi rendida pelos marginais, que se apresentaram como fregueses , em seguida anunciaram o assalto, fecharam o estabelecimento e fizeram-na levá-los até a parte de cima do prédio, onde encontra-se a residência da vítima, quando os bandidos amarraram e amordaçaram toda a família.


Sob a mira de uma arma, o comerciante entregou quase 8 mil reais em dinheiro, celulares, relógios,jóias que estavam usando, entre outros pertences pessoais, em seguida pegaram a chave de uma moto biz, do Davi e fugiram rumo à Itaituba.


Quando os empregados chegaram , encontraram todos da casa amarrados e amordaçados, depois de desamarrado, Davi acionou a Polícia Militar que agiu de imediato perseguindo os marginais, quando  os alcançou , já estavam no ramal norte-sul( desvio que sai no Km 11 da Rod. Transamazônica), onde numa ação eficaz da guarnição composta pelo cabo Albuquerque e Soldado Sobrinho, os ladrões renderam-se  e então  disseram que o mentor do assalto tinha sido o Maroca, que estava em Trairão.

  Momento em que  seguiu-se com os mesmos para Trairão, foram  no hotel onde Maroca fica hospedado,  prenderam-no e  apresentaram os três para  a  Unidade Policial  de Trairão,
 para  efetuarem as formalidades legais, sendo que o trabalho é presidido pelo Delegado Dr. Alexandro Napoleão Sant'Ana.

Os assaltantes disseram para a polícia que o alvo deles quando chegaram em Trairão,  era o Henrique do Comercial Bom Preço,  mas quando viram que o estabelecimento e a residencia do Henrique têm vigias e alarmes, foram orientados então a efetuarem o assalto na residência do Davi, ainda segundo os mesmos, com o dinheiro desse  assalto iam comprar mais armas,  para  em seguida voltarem para Trairão e realizarem o assalto planejado. 


Os dois bandidos que efetuaram o assalto são foragidos da justiça, os marginais pegaram induto e não retornaram para a cadeia, segundo informações passadas para o Portal Trairense, um dos meliantes(o sabotagem) cometeu crime de assassinato no Município de Novo Progresso e estava cumprindo pena no presídio de Itaituba quando pegou o induto e não retornou mais para a cadeia.

Veja os nomes dos  meliantes:
- Maroca, acusado  pelos assaltantes de ser o mentor do assalto.
- Tiago Barbosa da Silva, assaltante e foragido da justiça.
- Agnaldo Ferreira do Nascimento vugo sabotagem, assaltante eforagido da justiça.
Tiago Barbosa da silva
Agnaldo Ferreira do Nascimento(sabotagem)

11 comentários:

  1. EU JÁ SABIA QUE ESSE MAROCA NÃO VALIA NADA. MAIS ESSA FOI DE MAIS TINHA QUE DA UMA TACA DE FIO DE ENEGIA NESSES DESGRASADO. ESSES INFELIS VIM LA DE ITAITUBA SÓ ASSAUTA UM TRABALHADO..

    PARABÉNS PRA PM DO TRAIRAO.. AGIRO RAPIDO E COM MUITA EFICIENCIA..

    VALEU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. estão de parabens a polica, porter agido com eficiencia, o dono do blog por nos manter informado e a população de trairão que agora tem uma plicia de confiança e um meio de comunicação que mostra as noticias na hora que elas acontece.gostei de sua materia alessandro, apesar de nao concordar com alguams coisas que voce publica aqui. mas acho que na maioria das vezes tu acerta. um dia vou te falar isso pessoalmente . pode apostar. apesar das criticas que faço a vc aqui, sou uma pessoa que te admiro muito pela vontade de vencer que tu tem cara. se tu fosse menos puxa saco do prefeito, tu era 100%, mas como não existe pessoas 100% ,tenho que te aturar mesmo...

    ResponderExcluir
  3. que bom que agiram rapido, assim nos sentimos mais seguro...

    ResponderExcluir
  4. esse maroca tem é que apanhar muito mesmo e nunca mais voltar aqui em trairão, um vagabundo desses que naum fazia nada. só bebia nas esquinas, agora ta explicado de onde ele tirava dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. gostei da eficiencia da pólicia, agiu rapido, uma das ações mais repidas que ja vi...

    ResponderExcluir
  7. Esse Maroca piao vagabundo ja era pra ta na cadeia a mto tempo, piao que nao presta tem ir pra cadeia, vagabundo ja havia roubado na cidade de Novo Progresso mas como nao tinha prova nao houve denuncia contra esse meliante. Mas agora ele acho o merecia ja ha mts anos.
    Parabens a policia de Trairao pelo exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  8. parabens alessandro! eu fiquei sabendo do assalto por altos.. e vim aqui no blog e fiquei sabendo todos os detalhes e as fotos... mto bom!
    parabens a policia do Tr.. eficiente!

    ResponderExcluir
  9. é isso aí policia tem que agir assim mesmo, com rapidez e eficiencia... assim a população se sente mais segura...

    ResponderExcluir
  10. porra maroca jogamos bola juntos agora ver vc nessa situação, e foda!!! e aora? a casa caiu...
    nunca pensei q vc fosse cometer esse delito. novo progresso star muito triste com vc. ASS. MARRANHÃO

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...