terça-feira, 21 de setembro de 2010

ANÔNIMO ALOPRADO


comentário mal educado no post: Comentários no santinho de Simone Morgado.
Anônimo aloprou e disse...

Olha Alessandro, seu blog pode até transmitir muitas notícias interessante, porém, a maneira como você escreve é um verdadeiro ASSASSINATO A LÍNGUA PORTUGUESA!
Cara deixa de ser burro e estuda um pouco antes de sair postando coisas por aí, você está pagando o maior mico, paga um aula de reforço para você! A gente aprende em primeira série que só se usa "M" antes de "P" e "B"!
E por ai que a gente nota a onde a educação do município vai parar!
abraçoo
me desculpe, mas eu não aguento ler tantos erros ortograficos assim kkkkk e não adianta ficar com raiva, por que eu so to te avisando, e isso pega mal é para você e não para mim!
" preste mais atenção no que escreve QUERIDO!
21 Setembro, 2010 20:36

NOTA:
Em primeiro lugar  meu amigo(a), agradeço de coração  por você ler o meu blog, isso é sinal que você se interessa por coisas boas e interessantes que nem você mesmo disse, mas nessa história,  quem tentou assassinar com "cinco tiros" a língua portuguesa,   foi você, é só prestar atenção  nas palavras e frases grifadas,
1º Tiro: "notícias interessante",  ( notícias interessantes).
2º Tiro:"um aula de reforço",  (uma aula de reforço).
3º Tiro:" por ai que a gente nota a onde a educação... (É por aí que a gente nota onde a educação...).
4º Tiro:"ortograficos"  (ortográficos).
5º Tiro: "por que eu so to te avisando"( porque eu só estou te avisando).
Pra quem pega mal criticar  um erro e nessa  crítica errar cinco vezes? pra mim, ou pra você? Eu pelo menos,  erro tentando fazer o certo, e você errou fazendo o errado, porque chamar os outros de burro do jeito como "vossa excelência" me tratou, isso é feio e ingnorante.

 Pelo menos eu não ando dizendo por aí que sou um sabe tudo,  nem ando  chamando os outros de burro   só porque comete um errinho aqui ou ali.   Todos sabem da minha humildade quanto ao meu saber e todos sabem também que eu não tenho formação superior,  mas um dia eu vou ter,  pode ter certeza!

Ah, outra coisa,  não me escondo atrás do anonimato pra criticar alguém, falo pela frente mesmo e pra todo mundo ficar sabendo que sou eu que estou digitando, em outras palvras, não sou um covarde  me escondendo  atrás do anonimato para criticar alguém.

Não fique com raiva de mim  querido(a) e se ficar estou pouco me  lixando, já estou acostumado a levar as lapadinhas mesmo, esqueceu que sou jacaré,  mas couro de jacaré é grosso e eu aguento as lapadas como sempre tenho aguentado em meu email.

Pode deixar, sempre presto mais atenção no que escrevo, IGNÓBIL!

9 comentários:

  1. Alessandro,

    Uma lição: Não deixe que pessoas maldosas, perniciosas, de espírito pobre possa contaminar sua nobreza de ser humano.
    Antes errar nas letras do que ser uma pessoa inescrupulosa e invejosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua resposta e não desanima por comentários que em nada te será útil. Continua teu trabalho que é muito apreciado por todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Sua resposta foi extremamente inteligente e esse comentário é de alguém que está incomodado com o sucesso que faz o teu blog.Afinal,só se atiram pedras em árvores que dão frutos

    ResponderExcluir
  4. Alessandro querido, não te desanimes por causa de pessoas que te invejam por não terem tido a iniciativa que você teve de abrir um blog e divulgar nossa cidade para o mundo, a informação Trairense se divide em duas fases, antes e depois do portal trairense e gostamos do seu blog...

    ResponderExcluir
  5. Alessandro, não conhecia esse teu lado humilde que vc demonstra na resposta que vc deu para essa pessoa pobre de espírito, meu bem, continue assim, que vc vai longe na vida pública, parabéns e torço por vc sempre. V.M.C.

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse essa pessoa ingnorante que escrveu esse comentário aí, teria vergonha de falar contigo pela resposta sábia que você deu a ela, Alessandro você combateu com classe, estraçalhou,dilacerou,e ganhou de goleada dessa tal pessoa nojenta.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. É, nesse comentário infeliz que fizeram aí, foi o sujo falando do mal lavado, se deu mal o sujo, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro, me responde uma coisa, voc~e tem pretenções de se candidatar a Vereador? Se tiver amigo, aproveita a tua popularidade, pois pelo que vejo vc é muito popular no município em que vc mora, não desanimes por receberes críticas ou por ter alguém contra vc, na vida pública vc sempre vai encontrar esse tipo de empecilho, é como dizia Vinícios,"toda unanimidade é burra" e político pra ser bom, tem que receber críticas e elogios, senão ele não é um bom político, é que nem diz o ditado,"falem de mim, bem ou mal, mas sempre falem de mim pra que meu nome seja sempre lembrado. Reflita no que eu disse blogueiro, reflita...

    ResponderExcluir
  9. ei bobão,te toca, tu não é e nunca vai ser alguem na vida, sempre vai ser essa pessoa que tu é, fraco, maria vai com as outras, macunato do prefeito, faz tudo o que o prefeito quer, se toca otário, desse jeito tu nunca vai sair da bosta, rsrsrs, aliás, peão igual a você merece e gosta mesmo é de estar na merda...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...