quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SUPERMERCADO BOM PREÇO REALIZA O TRADICIONAL SHOW DE PRÊMIOS DE NATAL E NOVAMENTE PRESENTEIA A POPULAÇÃO TRAIRENSE

 
O supermercado BOM PREÇO de propriedade do empresário Henrique Borges, realizou nesta quarta-feira, 25 de dezembro de 2013, o tradicional evento do seu Show de Prêmios que sorteia todos os anos no dia 25 de dezembro prêmios aos clientes do SUPERMERCADO BOM PREÇO E PAULINHO DISTRIBUIDORA. Assim como aconteceu nas edições anteriores foram sorteados diversos presentes e duas motos zero Km aos clientes e amigos do Supermercado mais completo e barateiro da Cidade.
Uma multidão tomou conta da Travessa horizonte, no centro comercial do Trairão, para degustar alguns produtos que estavam sendo oferecidos, como também concorrer aos diversos presentes que seriam sorteados. A expectativa de todos era para o sorteio dos prêmios principais, duas motos zerinho que neste ano saíram para clientes da zona rural, uma  para a Agrovila Jamanchim e outra para a vicinal do Nine.
Henrique fazendo a entrega de uma
das motos para ELIANA SILVA
da CASA DO AGRICULTOR
na Agrovila Jamanxim.
Cabe destacar que pela primeira vez na historia do comercio Trairense, um estabelecimento da terra, presenteia vários prêmios à população, como televisores de 32 polegadas e duas motos zero Km por três anos consecutivos. O Supermercado Bom Preço além de ser o mais completo e barateiro da Cidade, é também o que mais presenteia a população Trairense e sempre está de casa cheia.
Henrique estava muito alegre por poder ver seus clientes contente e felizes, além de poder proporcionar a oportunidade, aos seus fregueses de poderem, adquirir bens como uma TV de 32 Polegadas em LCD e motos. Na oportunidade, Henrique agradece primeiramente a Deus, e em seguida aos amigos e clientes por acreditarem no Supermercado Bom Preço e finaliza desejando um feliz natal, repleto de paz, saúde, felicidades, sucessos e um ano novo com muitas realizações a todos os Trairenses.
 O Portal Trairense parabeniza Henrique Borges pelos empreendimentos, por ser um empresário que acredita no desenvolvimento do Município, e pela atenção que tem tido com seus clientes e amigos, com a simplicidade e simpatia de sempre, tenho certeza que é essa a forma de seu sucesso. O Supermercado BOM PREÇO recebe a nota dez do Portal, a nota mais difícil de auferir em Trairão.

Confira os ganhadores das premiações principais:
MOTO YBR ZERO KM: Sonha Regina, da Vicinal 11-13 (vicinal do nine
MOTO YBR ZERO KM: Eliana Silva, da Agrovila Jamanchim.
TELEVISÃO DE 29 POLEGADAS EM LCD: Sairo, Rua Presidente Médici.
FOGÃO 4 BOCAS: Ana Cleide
FOGÃO 4 BOCAS: Solange Roberto.
VENTILADOR: Chuca do Adão.
LIQUIDIFICADOR: Cezar Toledo.
SANDUICHEIRA: Orlando Dedé.
PACOTES DE REFRIGERANTES: Alex Sousa.
VALE COMPRAS NA VIP MODAS: Brasil.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...